isaabltyipt Postado Março 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2022 Fala pessoal, estou enfrentendo serios problemas com bm tomando restrição atoa! Um dos motivos é esse: Essa conta empresarial não tem permissão para anunciar. Isso ocorre porque a Página não está em conformidade com uma ou mais de nossas Políticas de Anúncios ou outros padrões, como ter muitos anúncios rejeitados, tentar burlar nosso processo de análise de anúncios, ter comportamento fraudulento ou estar associada a contas não confiáveis Tem algum macete pra proteger as bms? Se puderem me ajudar serei eternamente grato! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ADNILSON BARBOSA Postado Março 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2022 Também queria saber, aqui está do mesmo jeito, é subir conversão da isso! isaabltyipt reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
junredoeinihrr Postado Março 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2022 ontem tive 4 contas bloqueadas isaabltyipt e Rato Anonimo reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Contingência Shelby Postado Março 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2022 Isso é geral, todos tao assim, até player grande ta com faturamento despencando, fb deve ta em processo de att Victor Barbosa e isaabltyipt reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tio Postado Março 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2022 Passei por esse problema de bloqueio há 15 dias e nesta semana estou conseguindo anunciar tranquilo! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
fl4n3 Postado Março 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2022 7 horas atrás, isaabltyipt disse: Fala pessoal, estou enfrentendo serios problemas com bm tomando restrição atoa! Um dos motivos é esse: Essa conta empresarial não tem permissão para anunciar. Isso ocorre porque a Página não está em conformidade com uma ou mais de nossas Políticas de Anúncios ou outros padrões, como ter muitos anúncios rejeitados, tentar burlar nosso processo de análise de anúncios, ter comportamento fraudulento ou estar associada a contas não confiáveis Tem algum macete pra proteger as bms? Se puderem me ajudar serei eternamente grato! aqui tá do mesmo jeito mano Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rato Anonimo Postado Março 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2022 aqui ta foda também, já perdi 4 perfils slc... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Vô Kid Bengala Postado Março 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2022 po mano, realmente ta foda, aqui ta na mesma pegada, eu particularmente irei aguardar mais um pouco p ver se a poeira baixa, capital de giro curto é foda. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Suit Rat Postado Março 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2022 Mesma coisa aqui, tem bm que nem está anunciando nada e está caindo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
matmrqs Postado Março 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2022 Essas bm's que estão caindo de vocês são compradas ou criadas? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mizael Torres Postado Março 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2022 ta osso mano, caindo geral, provavelmente o facebook esta em processo de atualização ou algo do tipo, breve deve normalizar Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
InfinityBM Postado Março 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2022 Todos os anos , Facebook ativa um certo algoritmo nos meses março abril , outubro e novembro. Uma hora passa, enquanto isso, veremos esse tipo de situação Bm's analisadas ou Bm's antigas estão fortes atualmente, e passando pelo scan normal do facebook Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mizael Torres Postado Abril 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2022 Em 25/03/2022 em 09:15, isaabltyipt disse: Fala pessoal, estou enfrentendo serios problemas com bm tomando restrição atoa! Um dos motivos é esse: Essa conta empresarial não tem permissão para anunciar. Isso ocorre porque a Página não está em conformidade com uma ou mais de nossas Políticas de Anúncios ou outros padrões, como ter muitos anúncios rejeitados, tentar burlar nosso processo de análise de anúncios, ter comportamento fraudulento ou estar associada a contas não confiáveis Tem algum macete pra proteger as bms? Se puderem me ajudar serei eternamente grato! Fala irmão, tudo na paz? Então irmão, entrem em contato com o Facebook hoje via telefone, e me informaram algumas solicitações. Resumi aqui nesse post, espero que te ajude. https://blackrat1.hub.istigestao.com.br/topic/934-criou-bm-e-tomou-bloqueio-saiba-o-motivo-e-solução/#comment-5274 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados