Wallan Postado Setembro 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2022 Fala galera, tô querendo lançar um produto com locução de voz IA na VSL…alguém aqui já teve experiência com esse tipo de locução? Poderiam me passar um Feedback ou falar por qual ferramentas vocês fazem…tmj Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Zuck e Bill Postado Setembro 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2022 Tranquilo hermano? Sinceramente? Faz o front end mano... Possivelmente sua oferta é nova, correto? Se ela for boa mesmo, ela vai vender mesmo com uma IA rodando na sua VSL... Pra saber se vende mesmo, já ta de bom tamanho Depois que testar com a IA e vender, ai vc já sabe que realmente sua oferta vende, tem potencial, agora sim vc manda pra locução e melhora todos os detalhes (faz o back end) Paulo Plinio reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 XPlayer Postado Setembro 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2022 45 minutos atrás, Wallan disse: Fala galera, tô querendo lançar um produto com locução de voz IA na VSL…alguém aqui já teve experiência com esse tipo de locução? Poderiam me passar um Feedback ou falar por qual ferramentas vocês fazem…tmj Fala mano deboa! Eu já testei criativos com essas vozes de IA mas nunca na VSL. Meus clientes já me mandam os criativos com essas vozes e geralmente converte bem. É teste mano. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Bond Postado Setembro 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2022 58 minutos atrás, Zuck e Bill disse: Tranquilo hermano? Sinceramente? Faz o front end mano... Possivelmente sua oferta é nova, correto? Se ela for boa mesmo, ela vai vender mesmo com uma IA rodando na sua VSL... Pra saber se vende mesmo, já ta de bom tamanho Depois que testar com a IA e vender, ai vc já sabe que realmente sua oferta vende, tem potencial, agora sim vc manda pra locução e melhora todos os detalhes (faz o back end) Fala mano de boa? Eu ultimamente to meio em dúvida o que fazer primeiro, será que vocês conseguem me dar uma clareza? Sou designer gráfico a um bom tempo, então tenho uma boa experiência para edição de vídeos cinematográficos... Mas em contrapartida não tenho tanta experiência com copy, então provavelmente a copy não vai estar tãooo boa, porque vai ser a primeira copy que vou fazer. Será que compensa eu testar a copy primeiro com IA e VSL UGLY, e depois de validar e ajeitar algumas coisas contratar um locutor e criar a vsl cinematográfica, ou já compensa eu meter marcha e criar a vsl cinematográfica já com a locução sem testar muito a copy? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Skywalker Postado Setembro 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2022 Ja validei algumas vsl com voz de i.a, usa o clipchamp, e mete bala 39 minutos atrás, Bond disse: Fala mano de boa? Eu ultimamente to meio em dúvida o que fazer primeiro, será que vocês conseguem me dar uma clareza? Sou designer gráfico a um bom tempo, então tenho uma boa experiência para edição de vídeos cinematográficos... Mas em contrapartida não tenho tanta experiência com copy, então provavelmente a copy não vai estar tãooo boa, porque vai ser a primeira copy que vou fazer. Será que compensa eu testar a copy primeiro com IA e VSL UGLY, e depois de validar e ajeitar algumas coisas contratar um locutor e criar a vsl cinematográfica, ou já compensa eu meter marcha e criar a vsl cinematográfica já com a locução sem testar muito a copy? pra validar pode ir de voz de i.a e vsl ugly, a copy sendo boa vai vender mesmo assim. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 rBoratto Postado Setembro 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2022 Estou tentando validar assim como te falaei... qualquer dúvida só mandar no privado que eu te falo como estou fazendo tmj! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Zuck e Bill Postado Setembro 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2022 4 horas atrás, Bond disse: Fala mano de boa? Eu ultimamente to meio em dúvida o que fazer primeiro, será que vocês conseguem me dar uma clareza? Sou designer gráfico a um bom tempo, então tenho uma boa experiência para edição de vídeos cinematográficos... Mas em contrapartida não tenho tanta experiência com copy, então provavelmente a copy não vai estar tãooo boa, porque vai ser a primeira copy que vou fazer. Será que compensa eu testar a copy primeiro com IA e VSL UGLY, e depois de validar e ajeitar algumas coisas contratar um locutor e criar a vsl cinematográfica, ou já compensa eu meter marcha e criar a vsl cinematográfica já com a locução sem testar muito a copy? Fala irmãooo! Como os meninos citaram acima, manda bala no básico, se sua oferta for boa, vai converter E ai convertendo assim, é só ajustar, melhorar o que tiver que melhorar e pronto, só correr pro abraço! Bond reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 mcqueen Postado Janeiro 11, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2024 Cara, eu tô nessa mesma vibe de querer usar voz de IA pra VSL, mas ainda tô meio em cima do muro. Vc já testou alguma dessas ferramentas de IA que tão rolando por aí? Tipo, quero saber se a galera percebe que é uma voz robótica ou se tá rolando de boa. Valeu! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Wallan
Fala galera, tô querendo lançar um produto com locução de voz IA na VSL…alguém aqui já teve experiência com esse tipo de locução? Poderiam me passar um Feedback ou falar por qual ferramentas vocês fazem…tmj
Link para o comentário
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados