Ir para
  • 0

SEGREDOS DO X1!?

King of Ilision

Pergunta

Olá ratolinos...

Estou com uma tremenda duvida, eu estou de afiliado de um produto encapsulado e estou usando a estratégia de converter no x1!

Nicho beleza feminina (Rugas etc...)

Qual é a melhor persona para falar com essas pessoas seria uma persona feminina ou masculina??

No caso estou me passando como uma mulher no WhatsApp mais não consigo mandar áudios por que não sou uma mulher rsrs 

Link para o comentário

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Salve rato!

Então, aqui nas nossas operações de conversão no X1, para o nicho de rejuvenescimento utilizamos um "Dr. bonitão" na foto de perfil. As veinha piram demais! hehe

Mas em relação a sua dúvida, caso tiver tendo resultados com o perfil feminino, recomendo gravar áudios do seu script com locução feminina e utilizar automações, caso não tenha ninguém pra te ajudar com a locução, aqui oferecemos serviços de criação de scripts de conversão, com áudios, objeções, tudo certinho, é só me chamar aqui.

Se você tiver alguém que grave pra você, aguarde dia 01 que programei um post bem bacana de "Como Criar Scripts Persuasivos para Conversão no X1".

Abraçoss

Editado por Rescue Company

Link para o comentário
  • 0
7 minutos atrás, Rescue Company disse:

Salve rato!

Então, aqui nas nossas operações de conversão no X1, para o nicho de rejuvenescimento utilizamos um "Dr. bonitão" na foto de perfil. As veinha piram demais! hehe

Mas em relação a sua dúvida, caso tiver tendo resultados com o perfil feminino, recomendo gravar áudios do seu script com locução feminina e utilizar automações, caso não tenha ninguém pra te ajudar com a locução, aqui oferecemos serviços de criação de scripts de conversão, com áudios, objeções, tudo certinho, é só me chamar aqui.

Se você tiver alguém que grave pra você, aguarde dia 01 que programei um post bem bacana de "Como Criar Scripts Persuasivos para Conversão no X1".

Abraçoss

Kkksksksk dr bonitão kkkkkskks genial cara, claro estou no aguardo desse post ai srsrs vlw pela dica man

Link para o comentário
  • 0
9 horas atrás, Rescue Company disse:

Salve rato!

Abraçoss

Vou ficar de olho no seu post, pois sou afiliado e mesmo senão rodar pra x1 a recuperação tem que ser no x1 pra se ter um ROI melhor, vou ficar aguardando o seu post amigo

Link para o comentário
  • 0
19 horas atrás, MD Dallas W Rio disse:

Olá ratolinos...

Estou com uma tremenda duvida, eu estou de afiliado de um produto encapsulado e estou usando a estratégia de converter no x1!

Nicho beleza feminina (Rugas etc...)

Qual é a melhor persona para falar com essas pessoas seria uma persona feminina ou masculina??

No caso estou me passando como uma mulher no WhatsApp mais não consigo mandar áudios por que não sou uma mulher rsrs 

Mano minha operação funciona dessa forma, porém eu uso minha voz e sou bem educado e tals sei falar bem nos audios e etc...Funciona muito bem! Mais se vc tivesse uma mulher seria bem melhor, por que mulher se conecta com  mulher. OBS: Meu público não é só mulher.

O que eu faria, era o seguinte...Pouca grana? Chama uma amiga ou conhecida e paga de 50 a 150 pra ela gravar o script. E as objeções vc quebra por mensagem

Tem grana? Ai vc paga uma locutora com uma voz bem descontraido, por que locutor é muito fomal. É bom ser formal pra se mostrar inteligente, mais o tempo todo é chato...

Tá aí ratão, isso é o que eu faria! Espero ter ajudado

bora vender curso.jpeg

18 horas atrás, Mineirim Outlier disse:

Aqui está o mesmo B.O kkkkkkk, produto para pele feminina, porém acho que seria estranho um homem mandando áudio por conta da conexão com a cliente...
Minha solução vai ser mandar uma prima gravar os áudio kkkkkkk

Faz isso mano, paga 50 reais e já era KKKKKKKKKKK

Link para o comentário
  • 0
13 minutos atrás, BILL disse:

Mano minha operação funciona dessa forma, porém eu uso minha voz e sou bem educado e tals sei falar bem nos audios e etc...Funciona muito bem! Mais se vc tivesse uma mulher seria bem melhor, por que mulher se conecta com  mulher. OBS: Meu público não é só mulher.

O que eu faria, era o seguinte...Pouca grana? Chama uma amiga ou conhecida e paga de 50 a 150 pra ela gravar o script. E as objeções vc quebra por mensagem

Tem grana? Ai vc paga uma locutora com uma voz bem descontraido, por que locutor é muito fomal. É bom ser formal pra se mostrar inteligente, mais o tempo todo é chato...

Tá aí ratão, isso é o que eu faria! Espero ter ajudado

bora vender curso.jpeg

Faz isso mano, paga 50 reais e já era KKKKKKKKKKK

Irmão, na sua operação aí, como você está rodando as campanhas no novo Setup do facebook?

Jogando pra Engajamento pro zap ou usando objetivo de vendas jogando pro zap?

(Se for objetivo de vendas, você usa qual otimização? Vendas, Finalizar Inscrição, etc...)

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...