King of Ilision Postado Setembro 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2022 Olá ratolinos... Estou com uma tremenda duvida, eu estou de afiliado de um produto encapsulado e estou usando a estratégia de converter no x1! Nicho beleza feminina (Rugas etc...) Qual é a melhor persona para falar com essas pessoas seria uma persona feminina ou masculina?? No caso estou me passando como uma mulher no WhatsApp mais não consigo mandar áudios por que não sou uma mulher rsrs Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Rescue Company Postado Setembro 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2022 (editado) Salve rato! Então, aqui nas nossas operações de conversão no X1, para o nicho de rejuvenescimento utilizamos um "Dr. bonitão" na foto de perfil. As veinha piram demais! hehe Mas em relação a sua dúvida, caso tiver tendo resultados com o perfil feminino, recomendo gravar áudios do seu script com locução feminina e utilizar automações, caso não tenha ninguém pra te ajudar com a locução, aqui oferecemos serviços de criação de scripts de conversão, com áudios, objeções, tudo certinho, é só me chamar aqui. Se você tiver alguém que grave pra você, aguarde dia 01 que programei um post bem bacana de "Como Criar Scripts Persuasivos para Conversão no X1". Abraçoss Editado Setembro 29, 2022 por Rescue Company King of Ilision, Caballero, IanGabriel e 7 outros reagiu a isso 5 3 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 King of Ilision Postado Setembro 29, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2022 7 minutos atrás, Rescue Company disse: Salve rato! Então, aqui nas nossas operações de conversão no X1, para o nicho de rejuvenescimento utilizamos um "Dr. bonitão" na foto de perfil. As veinha piram demais! hehe Mas em relação a sua dúvida, caso tiver tendo resultados com o perfil feminino, recomendo gravar áudios do seu script com locução feminina e utilizar automações, caso não tenha ninguém pra te ajudar com a locução, aqui oferecemos serviços de criação de scripts de conversão, com áudios, objeções, tudo certinho, é só me chamar aqui. Se você tiver alguém que grave pra você, aguarde dia 01 que programei um post bem bacana de "Como Criar Scripts Persuasivos para Conversão no X1". Abraçoss Kkksksksk dr bonitão kkkkkskks genial cara, claro estou no aguardo desse post ai srsrs vlw pela dica man Rescue Company reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Brazzuck Postado Setembro 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2022 Aqui está o mesmo B.O kkkkkkk, produto para pele feminina, porém acho que seria estranho um homem mandando áudio por conta da conexão com a cliente... Minha solução vai ser mandar uma prima gravar os áudio kkkkkkk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Maqueico777 Postado Setembro 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2022 Peça alguma mulher gravar os áudios para você e depois exporta esses áudios para o zapvoice (acho que é uns R$50 por mês) e aí você pode mandar os áudios que para a pessoa vai aparecer como gravado na hora Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Pica Pau Diabão Postado Setembro 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2022 Eu comecei com uma amiga gravando os audios para mim, daí deixava muitos audios salvos e usava quando precisava, mulher se conecta com mulher e mulher entende problema de mulher, para mim isso funcionou muito bem! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Caballero Postado Setembro 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2022 9 horas atrás, Rescue Company disse: Salve rato! Então, aqui nas nossas operações de conversão no X1, para o nicho de rejuvenescimento utilizamos um "Dr. bonitão" na foto de perfil. As veinha piram demais! hehe Mas em relação a sua dúvida, caso tiver tendo resultados com o perfil feminino, recomendo gravar áudios do seu script com locução feminina e utilizar automações, caso não tenha ninguém pra te ajudar com a locução, aqui oferecemos serviços de criação de scripts de conversão, com áudios, objeções, tudo certinho, é só me chamar aqui. Se você tiver alguém que grave pra você, aguarde dia 01 que programei um post bem bacana de "Como Criar Scripts Persuasivos para Conversão no X1". Abraçoss Vou ficar de olho no seu post, pois sou afiliado e mesmo senão rodar pra x1 a recuperação tem que ser no x1 pra se ter um ROI melhor, vou ficar aguardando o seu post amigo King of Ilision e Rescue Company reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 BILL Postado Setembro 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2022 19 horas atrás, MD Dallas W Rio disse: Olá ratolinos... Estou com uma tremenda duvida, eu estou de afiliado de um produto encapsulado e estou usando a estratégia de converter no x1! Nicho beleza feminina (Rugas etc...) Qual é a melhor persona para falar com essas pessoas seria uma persona feminina ou masculina?? No caso estou me passando como uma mulher no WhatsApp mais não consigo mandar áudios por que não sou uma mulher rsrs Mano minha operação funciona dessa forma, porém eu uso minha voz e sou bem educado e tals sei falar bem nos audios e etc...Funciona muito bem! Mais se vc tivesse uma mulher seria bem melhor, por que mulher se conecta com mulher. OBS: Meu público não é só mulher. O que eu faria, era o seguinte...Pouca grana? Chama uma amiga ou conhecida e paga de 50 a 150 pra ela gravar o script. E as objeções vc quebra por mensagem Tem grana? Ai vc paga uma locutora com uma voz bem descontraido, por que locutor é muito fomal. É bom ser formal pra se mostrar inteligente, mais o tempo todo é chato... Tá aí ratão, isso é o que eu faria! Espero ter ajudado 18 horas atrás, Mineirim Outlier disse: Aqui está o mesmo B.O kkkkkkk, produto para pele feminina, porém acho que seria estranho um homem mandando áudio por conta da conexão com a cliente... Minha solução vai ser mandar uma prima gravar os áudio kkkkkkk Faz isso mano, paga 50 reais e já era KKKKKKKKKKK King of Ilision reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Brazzuck Postado Setembro 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2022 13 minutos atrás, BILL disse: Mano minha operação funciona dessa forma, porém eu uso minha voz e sou bem educado e tals sei falar bem nos audios e etc...Funciona muito bem! Mais se vc tivesse uma mulher seria bem melhor, por que mulher se conecta com mulher. OBS: Meu público não é só mulher. O que eu faria, era o seguinte...Pouca grana? Chama uma amiga ou conhecida e paga de 50 a 150 pra ela gravar o script. E as objeções vc quebra por mensagem Tem grana? Ai vc paga uma locutora com uma voz bem descontraido, por que locutor é muito fomal. É bom ser formal pra se mostrar inteligente, mais o tempo todo é chato... Tá aí ratão, isso é o que eu faria! Espero ter ajudado Faz isso mano, paga 50 reais e já era KKKKKKKKKKK Irmão, na sua operação aí, como você está rodando as campanhas no novo Setup do facebook? Jogando pra Engajamento pro zap ou usando objetivo de vendas jogando pro zap? (Se for objetivo de vendas, você usa qual otimização? Vendas, Finalizar Inscrição, etc...) King of Ilision reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
King of Ilision
Olá ratolinos...
Estou com uma tremenda duvida, eu estou de afiliado de um produto encapsulado e estou usando a estratégia de converter no x1!
Nicho beleza feminina (Rugas etc...)
Qual é a melhor persona para falar com essas pessoas seria uma persona feminina ou masculina??
No caso estou me passando como uma mulher no WhatsApp mais não consigo mandar áudios por que não sou uma mulher rsrs
Link para o comentário
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados