pbalves Postado Setembro 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2022 Fala rapaziadaaaaa! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Contingência Suprema Postado Setembro 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2022 Fala irmão! Bom demais? Meu nome é Diego e sou o dono da empresa Contingência Suprema. Criei essa empresa em 2020 com o intuito de ajudar as pessoas que sofrem com bloqueios ao anunciar no Facebook/Instagram. Nos só trabalhamos com perfis reais de qualidade, acima de 2 anos de criação. Nós damos garantia até você subir seu primeiro anúncio. (nâo podemos garantir depois pois seu anúncio pode ser muito black). Se for necessário e você não souber muito como funciona multi-login e etc, podemos fazer uma call pra poder te ajudar ao comprar o perfil conosco. Nossa especialidade são perfis aquecidos, mas temos todos os tipos de perfis. Nosso perfil aquecido ( PRONTO PARA ANUNCIAR EM ATÉ 1 HORA ) conta com: - Multi-Login(Dolphin ou de sua preferência) - Proxy IPV4 residencial brasileiro DEDICADO (só você usará esse proxy para evitar bloqueios) - Perfil Restabelecido - Garantia até subir seu anúncio - Suporte 24 horas via whatsapp ou call ( se necessário ) Meu contato é ( 31 ) 97562-4146 Ou se preferir só clicar nesse link -> https://wa.me/5531975624146 Pode me chamar a qualquer hora que terei o maior prazer em te ajuda-lo. Grande abraço. Atenciosamente. Diego Emanuel. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 veniciuscontingencia Postado Setembro 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2022 Faço esse serviço... Tenho experiência e posso te ajudar. Whatsapp : 81986942280 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 luk Postado Outubro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2022 Bom dia meu querido! Tudo bem? Além de fornecer perfis de qualidade, sou gestor de tráfego especializado em nicho Black devido a vasta experiência com a contingência. Caso necessite de ajuda nessa área, eu posso estar lhe auxiliando no que for necessário. Me chama no WhatsApp que podemos bater um papo. https://wa.me/+5583996563437 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
pbalves
Fala rapaziadaaaaa!
Link para o comentário
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados