Zé Pequeno Digital Postado Setembro 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2022 Salve Salve, Ratos, Ratazanas e Hamster do nosso fórum Black Rat. Estou na linha de frente de um produto validado, dando rói positivo e com excelente comissão. E estou recrutando afiliados guerreiros que estão precisando levantar uma grana . Suporte total para afiliados, Para mais informações me chame no WhatsApp: wa.link/5s633l Abraço!!! pcsruphe reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
prxoeuaxiv5sfu Postado Novembro 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2023 Mano, isso aí parece ser a mina de ouro, hein! Produto com ROI bom é tudo que a gente tá precisando pra dar aquele gás nas vendas. E com esse suporte que vc tá falando, fica até mais fácil pra quem tá começando e pra quem já tá na luta faz tempo. Vou colar no seu zap pra pegar mais infos, flw! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Visitante Postado Novembro 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2023 Tópico feito em Área Errada. Este tópico foi movido de "Estratégias de escala > Facebook Ads > Tutoriais" para "Vagas de Trabalho > Contrate uma pessoa" Ps.: Fique atento na próxima postagem. ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
abr.aobuso42si Postado Março 24, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2024 Cara, tá parecendo que esse produto é daqueles que a galera tá louca pra promover! Se tá falando que tem ROI alto e tá dando suporte aos afiliados, já é meio caminho andado pra quem quer fazer uma grana. Tô pensando em entrar nessa e ver no que dá, porque suporte bom é raro e faz toda a diferença. Vou dar um confere nesse zap pra ver qual é a real. Valeu pela oportunidade aí! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados