Ir para
  • 1

COMO ACOMPANHAR SUAS CAMPANHAS DO FACEBOOK?

Drauzio Vrau Nelas

Pergunta

Olá ratos, com certeza muitos aqui utilizam alguma ferramenta para acompanhar suas campanhas de vários perfis e etc em um só lugar, visto que quem escala utilizando vários perfis é muito complicado saber o que está acontecendo com todos, se está todos ativos, qual que caiu, métricas e etc. Queria algumas sugestões sobre alguma ferramenta/plataforma que oferece esse serviço, pesquisando vi que tem algumas, mas é melhor ouvir feedbacks de quem já usa alguma.

Link para o comentário

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
1 hora atrás, stoico disse:

Data Studio

Isso serviria pra acompanhar as contas em tempo real ? Pelo que olhei é mais como se fosse algo pra criar relatorios e etc, deve ter mais coisa mas acredito que não seria o foco. No meu caso seria acompanhar as contas de anuncios/BMs rodando, para por exemplo no iniciar do dia você entra e nele você confere todas as campanhas ativas que está rodando. CPC, CTR, COMPRAS, e etc, vi uma galera que usa mas esqueci o nome dessa poha

Link para o comentário
  • 0
1 hora atrás, Jon Bênção disse:

Adveronix + google datastudio funciona bem, e é gratuito. Mas é bem manual, e precisa aprender a fazer todas as integrações e gerar relatórios.

Tem o metrito.com que é mais recente e faz de forma automatizada. 

Boaa, adicionei o metrito.com aqui, testando por enquanto no plano de 14 dias, e é exatamente oque queria. Vlw brother

Link para o comentário
  • 0
Em 29/09/2022 em 21:41, Felipe S. disse:

Eu também estou procurando algo parecido. 

Sou gestor de tráfego e gostaria de saber uma forma que os clientes tenham acesso às métricas, porque uso minha própria estrutura de perfis para contingência, e o parceiro acaba não tendo acesso. 

AC. 

@Felipe S. Para gestão de tráfego você poderá utilizar: https://dashgoo.com/
Poderá liberar um dashboard para seus clientes e automatizar envio de relatórios.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...