Bubble Postado Setembro 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2022 Fala Rataiada tudo bem com vcs ? o Rato aqui esta perdido... Se alguém poder ajudar, eu estou precisando colocar o pixel no formulário de cadastro, mas não estou encontrando nenhuma forma de fazer isso. teria alguma forma de instalar o pixel no googleforms ? ou teria outra alternativa ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 eduardorolim Postado Setembro 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2022 1 minuto atrás, Bubble disse: Fala Rataiada tudo bem com vcs ? o Rato aqui esta perdido... Se alguém poder ajudar, eu estou precisando colocar o pixel no formulário de cadastro, mas não estou encontrando nenhuma forma de fazer isso. teria alguma forma de instalar o pixel no googleforms ? ou teria outra alternativa ? Opa! Cara, o que você pode fazer é o seguinte: você vai criar uma página no seu site com o seu pixel, nessa pagina você vai colocar o formulário embedado, assim você consegue disparar o pixel. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Bubble Postado Setembro 30, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2022 vlw, encontrei no botão (ENVIAR) canto direito superior do formulário a opção <iframe> pra colocar no site, vou criar uma pagina e adicionar o forms nessa pagina com o pixel instalado. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Bubble
Fala Rataiada tudo bem com vcs ?
o Rato aqui esta perdido...
Se alguém poder ajudar, eu estou precisando colocar o pixel no formulário de cadastro, mas não estou encontrando nenhuma forma de fazer isso.
teria alguma forma de instalar o pixel no googleforms ? ou teria outra alternativa ?
Link para o comentário
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados