Orshabaal Postado Setembro 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2022 AI GALERA, ESTOU TENDO PROBLEMA COM MEU SITE... SITE TA HOSPEDADO NA HOSTGATOR... O SITE TEM HORA DO DIA QUE CARREGA E TEM HORA Q FICA FORA DO AR... TA ACABANDO COM MINHA CAMPANHA ISSO.... AALGUEM JA PASSOU POR ISSO? ACREDITO QUE O ERRO SEJA NO WORDPRESS... SE ALGUEM JA PASSOU POR ISSO E CONSEGUIU RESOLVER ME AJUDEM PLEASE Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Bubble Postado Outubro 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2022 corre pra hospedainfo meu bom, lá vc não tem esse tipo de problema e ainda tem o suporte 24hrs praticamente a sua disposição , eles resolve tudo lá hehe se não sabe por onde ir o link é esse, abraço! https://central.hospedainfo.com/aff.php?aff=159 depois q vc tiver lá dentro.. tem a aba de ticket.. lá vc abre um ticket para o suporte e eles resolve muito rápido as tretas.. recomendo demais! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Juju das Vendas Postado Março 5, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2024 Cara, já passei por isso e é um saco mesmo. No meu caso, era um problema de plugin que tava dando conflito. Tenta desativar todos e vai ativando um por um pra ver se acha o culpado. Se não for isso, pode ser o tema ou até mesmo a hospedagem que não tá dando conta do tráfego. Se for a hospedagem, aí complica, tem que trocar. Eu migrei pro hospedainfo e foi a melhor coisa que fiz, suporte é rápido e site tá sempre no ar, fluiu bem aqui. Falou! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
marcelciconato Postado Abril 6, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2024 Mano, isso parece ser pau na hospedagem mesmo. Já vi essa parada acontecer quando o servidor não aguenta o tranco, sabe? Se vc tá rodando campanha e o site cai, perde visitante e grana na certa. Vê aí se não tá na hora de considerar trocar pra um host mais firmeza. A galera tá falando bem desse hospedainfo, pode ser uma boa. E não esquece de checar os plugins e o tema tbm, às vezes o problema tá ali escondido. Tem que ir no teste mesmo, desativa tudo e vai ligando um por um. Boa sorte aí com o site! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados