Ir para

WORDPRESS / ELEMENTOR SÓ CARREGA O SITE QUANDO QUER

Orshabaal

Posts Recomendados

AI GALERA, ESTOU TENDO PROBLEMA COM MEU SITE...

SITE TA HOSPEDADO NA HOSTGATOR... 

O SITE TEM HORA DO DIA QUE CARREGA E TEM HORA Q FICA FORA DO AR... TA ACABANDO COM MINHA CAMPANHA ISSO....

AALGUEM JA PASSOU POR ISSO? ACREDITO QUE O ERRO SEJA NO WORDPRESS...

SE ALGUEM JA PASSOU POR ISSO E CONSEGUIU RESOLVER ME AJUDEM PLEASE

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

corre pra hospedainfo meu bom, lá vc não tem esse tipo de problema e ainda tem o suporte 24hrs praticamente a sua disposição , eles resolve tudo lá hehe se não sabe por onde ir o link é esse, abraço! https://central.hospedainfo.com/aff.php?aff=159

depois q vc tiver lá dentro.. tem a aba de ticket.. lá vc abre um ticket para o suporte e eles resolve muito rápido as tretas.. recomendo demais!

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Cara, já passei por isso e é um saco mesmo. No meu caso, era um problema de plugin que tava dando conflito. Tenta desativar todos e vai ativando um por um pra ver se acha o culpado. Se não for isso, pode ser o tema ou até mesmo a hospedagem que não tá dando conta do tráfego. Se for a hospedagem, aí complica, tem que trocar. Eu migrei pro hospedainfo e foi a melhor coisa que fiz, suporte é rápido e site tá sempre no ar, fluiu bem aqui. Falou!
Link para o comentário
  • 1 mês depois...
Mano, isso parece ser pau na hospedagem mesmo. Já vi essa parada acontecer quando o servidor não aguenta o tranco, sabe? Se vc tá rodando campanha e o site cai, perde visitante e grana na certa. Vê aí se não tá na hora de considerar trocar pra um host mais firmeza. A galera tá falando bem desse hospedainfo, pode ser uma boa. E não esquece de checar os plugins e o tema tbm, às vezes o problema tá ali escondido. Tem que ir no teste mesmo, desativa tudo e vai ligando um por um. Boa sorte aí com o site!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...