Ray Postado Setembro 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2022 FALA RATOS! ENTÃO, ESTOU CRIANDO NOVOS PRODUTOS E BATEU ESSA CURIOSIDADE. ALGUÉM JÁ ANUNCIOU ALGO VOLTADO PRA RELIGIÃO? COMO TITIO FACE VÊ ISSO? DESDE JÁ, MUUUUUUUUUUUUITO OBRIGADA PELA ATENÇÃO! THANK YOU Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 rBoratto Postado Setembro 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2022 58 minutos atrás, Ray disse: FALA RATOS! ENTÃO, ESTOU CRIANDO NOVOS PRODUTOS E BATEU ESSA CURIOSIDADE. ALGUÉM JÁ ANUNCIOU ALGO VOLTADO PRA RELIGIÃO? COMO TITIO FACE VÊ ISSO? DESDE JÁ, MUUUUUUUUUUUUITO OBRIGADA PELA ATENÇÃO! THANK YOU Já vi uma vsl gringa o cara escalando pesado no taboola e no facebook e era ebook ainda pelo menos o front end... tinha quase 2 horas ali de vsl Ray reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Arthur Oliveira Postado Setembro 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2022 1 hora atrás, Ray disse: FALA RATOS! ENTÃO, ESTOU CRIANDO NOVOS PRODUTOS E BATEU ESSA CURIOSIDADE. ALGUÉM JÁ ANUNCIOU ALGO VOLTADO PRA RELIGIÃO? COMO TITIO FACE VÊ ISSO? DESDE JÁ, MUUUUUUUUUUUUITO OBRIGADA PELA ATENÇÃO! THANK YOU Irmão, já vi uns escalarem muito... Orações secretas da babilonia para atrair riqueza e etc Da uma pesquisada no Adhert que você tira varias ideias Ray reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 samueloliveira Postado Setembro 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2022 Eu rodo sim, é bem white minha promessa, tio zuck bloqueia nada Ray reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Rick Grimes Postado Outubro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2022 20 horas atrás, samueloliveira disse: Eu rodo sim, é bem white minha promessa, tio zuck bloqueia nada E em questão das vendas mano? dá um pouco de retorno investindo em ads no facebook? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Hunter Zap Postado Fevereiro 22, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2024 Cara, produtos religiosos são meio delicados de anunciar, mas se vc manjar dos paranauês dá pra fazer uma grana sim. O segredo é pegar leve na promessa e focar mais na mensagem positiva, saca? Tipo, nada de prometer milagre, mas fala de paz interior, sabedoria antiga, essas paradas que conectam com a galera de fé sem ser invasivo. O titio Face é de boa se vc não forçar a barra. Não esquece de dar uma olhada nas políticas de anúncio dele pra não levar aquele ban maroto. E se joga no teste, mano, só assim pra ver como o trem anda. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Ray
FALA RATOS!
ENTÃO, ESTOU CRIANDO NOVOS PRODUTOS E BATEU ESSA CURIOSIDADE.
ALGUÉM JÁ ANUNCIOU ALGO VOLTADO PRA RELIGIÃO?
COMO TITIO FACE VÊ ISSO?
DESDE JÁ, MUUUUUUUUUUUUITO OBRIGADA PELA ATENÇÃO! THANK YOU
Link para o comentário
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados