gbwmaearsve Postado Março 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2022 Boa tarde pessoa, beleza? Estou iniciando e estou um pouco confuso em relação ao aquecimento da conta de anúncios. Os perfis +fan page já estão aquecidos, esteira pessoal mesmo movimentando como um usuário comum. Usando dolphin + 4g (ainda não comecei com o iproxy) Porém ainda não gastei nenhum centavo ainda em curtidas, impulsionamento ou campanha de conversão com pouco orçamento para aquecer a conta de anúncios em si gerando algumas cobranças. Então queria saber +- como vocês estão fazendo, sobem curtidas, qual o valor? Impulsionam publicação na fanpage, quantos dias? Essas coisas, pois vejo cada pessoa falando uma coisa diferente e isso me deixou bemm perdido haha Obrigado a quem puder ajudar! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tio Postado Março 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2022 Eu subo curtida no valor que aparece para mim, geralmente 20 a 25 reais e espero fazer uma cobrança automática. Após isso, eu subo conversão no valor de R$20 Assim que aprova a campanha de conversão vou aumentando o valor e no outro dia duplico. iaaavgmmlr e luvy reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
gbwmaearsve Postado Março 25, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2022 ótimo cara, muito obrigado! Você faz alguma cobrança manual na conta pessoal de anuncios? Já vi algumas pessoas fazem isso Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tio Postado Março 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2022 4 horas atrás, gbwmaearsve disse: ótimo cara, muito obrigado! Você faz alguma cobrança manual na conta pessoal de anuncios? Já vi algumas pessoas fazem isso Por causa de bloqueios estava rodando na conta pessoal do perfil, mas nessa semana voltei usar as bms do perfil. evito fazer cobrança manual, mas vc pode configurar a conta cobrar a cada 7 reais Victor Barbosa reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
gbwmaearsve Postado Março 27, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2022 Em 25/03/2022 em 22:29, Tio disse: Por causa de bloqueios estava rodando na conta pessoal do perfil, mas nessa semana voltei usar as bms do perfil. evito fazer cobrança manual, mas vc pode configurar a conta cobrar a cada 7 reais Tranquilo, vou fazer isso. Tmj mano! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados