Ir para

(Duvida) Aquecimento antes de subir a campanha de conversão

gbwmaearsve

Posts Recomendados

Boa tarde pessoa, beleza? Estou iniciando e estou um pouco confuso em relação ao aquecimento da conta de anúncios.

Os perfis +fan page já estão aquecidos, esteira pessoal mesmo movimentando como um usuário comum. Usando dolphin + 4g (ainda não comecei com o iproxy)

Porém ainda não gastei nenhum centavo ainda em curtidas, impulsionamento ou campanha de conversão com pouco orçamento para aquecer a conta de anúncios em si gerando algumas cobranças.

Então queria saber +- como vocês estão fazendo, sobem curtidas, qual o valor? Impulsionam publicação na fanpage, quantos dias? Essas coisas, pois vejo cada pessoa falando uma coisa diferente e isso me deixou bemm perdido haha

Obrigado a quem puder ajudar!

Link para o comentário
4 horas atrás, gbwmaearsve disse:

ótimo cara, muito obrigado!
Você faz alguma cobrança manual na conta pessoal de anuncios? Já vi algumas pessoas fazem isso

Por causa de bloqueios estava rodando na conta pessoal do perfil, mas nessa semana voltei usar as bms do perfil. 

evito fazer cobrança manual, mas vc pode configurar a conta cobrar a cada 7 reais 

Link para o comentário
Em 25/03/2022 em 22:29, Tio disse:

Por causa de bloqueios estava rodando na conta pessoal do perfil, mas nessa semana voltei usar as bms do perfil. 

evito fazer cobrança manual, mas vc pode configurar a conta cobrar a cada 7 reais 

Tranquilo, vou fazer isso. Tmj mano!

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...