King of Ilision Postado Outubro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2022 (editado) OLÁ SENHORAS E SENHORES 🎩 Antes que vocês achem que isso é click bait sksks longe disso realmente eu não fiz nenhuma venda nem a minha primeira... -Eu testei 5 criativos em vídeo nenhum deu bom, estilo VLS cinematográfica os criativos estão nesse post que fiz⬇ Não teve nem um initiate checkout em nenhum criativo... -ENTÃO LOGO APOS ISSO OCORRER EU PENSEI O PROBLEMA ESTA NOS ANÚNCIOS E NA LANDING PAGE VOU LISTAR OS PONTOS QUE ANTES ESTAVAM RUINS! 1- Criativos em vídeo Ruins: Segundo os ratinhos do fórum 2- Landing page horrivel: Quando o lead caia na landing page não tinha nada de interessante sem copy sem nada -PONTOS AGORA QUE MUDEI! 1- Ainda não validei os criativos mais creio que melhorei bastante (Vou deixar abaixo pra vocês analisarem) 2- Copiei uma TSL de um produto gringo do mesmo nicho etc... : Caiu como uma luva de verdade -Minha landing page quem quiser analisar e dar uma dicas vai ajudar bastante 😃 Eu acho que agora acertei na copy etc... https://belezadapeleoficial.com.br/reveravit Meu caixa varia de 2k a 3k pra começar oque vocês acham que eu devo fazer?? -Jogar direto no trafego pago -Jogar direto no x1 sem landing page No momento estou jogando +- no x1 porque na landing page tem botão do WhatsApp Abaixo estão os criativos que irei testar... Relp plzz sksks 06.mp4 Editado Outubro 1, 2022 por MD Dallas W Rio Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados