Blessed Postado Outubro 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2022 Bom dia, meu feedback é em relação às abas na página home A página home deveria ter como responsabilidade mostrar os 50 principais tutoriais do dia por início, porém só é mostrado quando a pessoa troca de "últimas perguntas" para "últimos tutoriais" Isso faz com que a pessoa que demora 1h pra fazer uma publicação muitas vezes passe despercebido, pois fez o tutorial mas nem na primeira página do fórum aparece Acredito que antes, quando não era totalmente separado o "últimos tutoriais" e "últimas perguntas", dava muito mais visibilidade pra uma publicação que ensina algo (e que deve ser valorizado no fórum) Não acho que deva voltar ao jeito que era antes, mas apenas de trocar as abas, tornando a aba inicial sendo a "últimos tutoriais", e quando a pessoa clicar encima aparecer a aba "últimas perguntas" Até porque... imagina se uma pessoa assinou o fórum e eh iniciante, ao invés de ver os conteúdos fodas que estão em alta no dia irá apenas ver um monte de perguntas Por isso acho que o switch de aba na home do fórum seja necessário! 5aru7kn4anab, Bond, Eduardo Fischborn e 2 outros reagiu a isso 3 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Eduardo Fischborn Postado Outubro 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2022 Concordo 100% Blessed reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados