Este é um post popular. Blessed Postado Outubro 3, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2022 (editado) Fala ratin, só na boa? Hoje eu vou te ensinar o segredo que irá fazer você ganhar muito dinheiro com a sua Copy, seja VSL, TSL, ou qualquer outro modo de comunicação com o seu cliente Com isso que eu vou te ensinar você conseguirá ser muito mais hipnotizante na sua copy, seu cliente irá ficar fissurado em saber o que é, e quando utilizado da forma correta (principalmente) no começo da sua copy, fará com que muitos clientes cheguem até o final, trazendo assim mais VENDAS para você! Essa estratégia muitas vezes passa despercebida pelos copywritters, fator esse que diferencia uma copy boa para uma ótima Preparada para saber? Bom, então vamos pro conteúdo! A estratégia é super simples, porém poderosa, no qual possui o seguinte nome: Big Idea, ou Grande Ideia. Essa estratégia consiste em você falar sobre apenas uma única coisa exclusiva na sua copy. Muitas pessoas cometem o erro de tentar abranger e cobrir muitos pedaços na sua copy, mas a realidade é que as pessoas tendem a ter mais facilidade quando você aponta um lugar específico apenas e destrincha e fala profundamente dele Talvez ainda não esteja muito claro o que eu estou falando, portanto vou dar exemplos para simplificar... Se você quer escrever uma boa copy de emagrecimento, NÃO fale sobre DICAS que a pessoa pode fazer para emagrecer, mas sim sobre A ÚNICA coisa que ela pode fazer pra emagrecer. A copy irá ficar muito mais forte dessa forma... Perceba a diferença entre as seguintes headlines e tire suas próprias conclusões "Seguindo essas dicas eu consegui emagrecer" "Seguindo isso eu consegui emagrecer" -> Percebe que essa headline dá margem para a pessoa ter curiosidade? Quando você dizer isso em uma copy o seu cliente irá se perguntar: "Certo, mas o que é isso que fez essa pessoa emagrecer? Eu quero saber disso também" Segue mais alguns exemplos de Headlines que abrangem apenas uma única coisa e que fizeram muito sucesso: "O segredo para fazer com que as pessoas gostem de você" "Quando médicos se sentem péssimos, isso é o que eles fazem" "Você pode rir das preocupações com dinheiro - se seguir esse plano simples" Percebe que essa forma abre brecha para muitos questionamentos por parte do cliente? Se você utilizar isso principalmente nas primeiras palavras da sua copy você deixará ele hipnotizado, e com vontade de ler a sua copy para descobrir E esse é o motivo pelo qual muitas copies gringas começam usando frases: "Porque isso que você vai descobrir nesse vídeo foi o que transformou a minha vida", "Porque isso foi o que me fez emagrecer", "Porque isso foi o que permitiu que milhares de pessoas se tornassem ricas", etc etc etc... Quer outro exemplo de como isso funciona? A minha publicação foi baseada nessa estratégia hahaha Olha o título dessa publicação: "USE ISSO E GANHE MILHÕES COM COPY!" Você queria saber o que era "isso", sobre o que se tratava, e por isso leu a minha publicação até aqui Bom, acho que você já entendeu o quão essa estratégia é poderosa, né? hehehe Utilize essa estratégia principalmente nos primeiros 20% da sua copy, e deixará seu cliente HIPNOTIZADO! E se você curtiu o conteúdo deixa um comentário com o seu feedback, de verdade, isso é muito importante para eu saber se devo trazer mais ou não! Valeu por ter lido até aqui, um abraço! (Para quem tiver interesse, esse conteúdo eu aprendi dentro do livro "Great Leads") Editado Outubro 3, 2022 por Blessed Compadrewashington, tchan cuencuen, Icaro do Caralho e 20 outros reagiu a isso 19 3 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Capitão Roi Postado Outubro 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2022 Muito foda irmao Blessed reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Blessed Postado Outubro 3, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2022 3 horas atrás, Capitão Roi disse: Muito foda irmao Fico feliz que tenha curtido mano! Obrigado pelo feedback, qq coisa so me chamar! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
leonascimento Postado Outubro 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2022 Estou lendo todos seus conteúdos... muito aprendizado com todos eles! Valeu demais! Blessed reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Blessed Postado Outubro 15, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2022 Em 09/10/2022 em 22:18, leonascimento disse: Estou lendo todos seus conteúdos... muito aprendizado com todos eles! Valeu demais! Fico feliz que esteja curtindo mano, isso me anima a continuar trazendo mais conteúdos! Qualquer coisa so me chamar Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
YoutuberYago Postado Agosto 12, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2025 Como eu faço pra escolher essa "única coisa" que vou focar na copy? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
higor 24 Postado Setembro 12, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2025 Como faz pra identificar qual é essa "única coisa" que devo usar na minha copy? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Kleuber Postado Setembro 17, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2025 Essa dica da Big Idea é realmente braba, mano. Focar em uma única coisa deixa a copy muito mais direta e poderosa. É doido como um simples ajuste pode mudar totalmente o impacto da mensagem. Pra quem tá começando ou até já tá na correria, isso faz toda diferença. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados