Tem algum AFILIADO brabo que rode apenas Google aí?
Testei 3 produtos (2 para latam e 1 brasil) - as métricas ficaram "boas" (dentro da média quando digo boas, pois não tem como ser boa se não tem venda), porém não vendeu e nem um boleto nada.
Estou usando estrutura própria, usando hotjar na página, o pixel está instalado corretamente, página "bonita", produtos com boa temperatura e ainda assim, NENHUMINHA VENDA.
ENTÃO, gostaria de trocar ideia com algum afiliado para saber de estratégia e onde eu posso estar errando (pois com certeza estou). Vou enviar uma foto aqui de como está esse produto em específico: rodando faz 4 dias
OBSERVAÇÃO DO MAJINBOOLA: Se quiserem fazer alguma parceria também, tô disponível. Já fiz muito drop no face/insta, ganhei uma graninha e agora estou querendo mudar de plataforma e pensei afiliado latam ou br mesmo.
Enfim, valeu boa semana pra geral e boas vendas. 🤑
Pergunta
Majin Boola
Fala ratões, tudo certo? 😅
Tem algum AFILIADO brabo que rode apenas Google aí?
Testei 3 produtos (2 para latam e 1 brasil) - as métricas ficaram "boas" (
dentro da média quando digo boas, pois não tem como ser boa se não tem venda), porém não vendeu e nem um boleto nada.Estou usando estrutura própria, usando hotjar na página, o pixel está instalado corretamente, página "bonita", produtos com boa temperatura e ainda assim, NENHUMINHA VENDA.
ENTÃO, gostaria de trocar ideia com algum afiliado para saber de estratégia e onde eu posso estar errando (pois com certeza estou). Vou enviar uma foto aqui de como está esse produto em específico: rodando faz 4 dias
OBSERVAÇÃO DO MAJINBOOLA: Se quiserem fazer alguma parceria também, tô disponível. Já fiz muito drop no face/insta, ganhei uma graninha e agora estou querendo mudar de plataforma e pensei afiliado latam ou br mesmo.
Enfim, valeu boa semana pra geral e boas vendas. 🤑
Link para o comentário
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados