Victor Barbosa Postado Março 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2022 Nem tão boa noite, ratos... Simplesmente isso. Uso o adsmanager sempre, e do nada não carrega mais em nenhuma das contas aqui. Estou usando o Lauth como multilogin... alguém mais com esse problema? 3 Perfis que estavam bons para anunciar já, estão com isso. Acho impossível ser a internet 4g do celular, pois ficou 10 MINUTOS em um deles e não carregou! 1 dessas contas tinha apenas engajamento, as outras já até tinham rodado produto. Alguém pelo amor sabe o motivo disso e como parar com essa situação? Mandei já ticket de "denúncia de problema" pro Facebook em 2 das contas. Caso alguém possa aqui possa explicar sobre isso, eu agradeço... estava dias sem anunciar, me preparei todo para voltar hoje e o Facebook manda uma dessas... :/ Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Victor Barbosa Postado Março 26, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2022 ATUALIZAÇÃO Reiniciando o Lauth e o PC, voltou normal... não entendi bulhufas do que aconteceu. Mas fica a dica já pra quem tiver isso usando o Lauth! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados