Este é um post popular. Blessed Postado Outubro 4, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2022 (editado) Fala ratin, só na boa? Se você está com métricas boas na sua campanha, mas não está convertendo venda, então leia esse post até o final! Porque nesse post eu vou te ensinar um fator muito importante que você precisa ter na sua estrutura para conseguir vender... Não existe uma forma assertiva de definir, por meio de um post, qual o motivo de você não estar vendendo, MASSSS... Com o que eu vou passar já irá te ajudar bastante! Mas ainda assim recomendo: Verifique sua estrutura como um todo, isso que eu vou te ensinar irá ajudar muito, mas se tiver algum gargalo na estrutura então não irá adiantar. E bom... então vamos para o conteúdo! Possivelmente o motivo de você não estar vendendo, mesmo tendo métricas boas, é que o seu cliente possivelmente não entendeu exatamente o que o seu produto vai entregar e como aquilo vai funcionar para ele. E isso está relacionado ao coração da sua copy, o mecanismo único de solução. Você precisa deixar claro e fácil de entender o porquê o seu cliente vai conseguir atingir determinada meta com o seu produto. Exemplo: Seu produto ensina a emagrecer? Não se preocupe em levar 7 minutos explicando o porquê aquilo vai funcionar para a pessoa, o importante é ela entender Explique de forma didática, dê exemplos, pois se você está tendo boas métricas (e até mesmo IC), mas não está saindo venda, então possivelmente é por conta de que o seu cliente não criou uma esperança muito forte encima do seu produto E a esperança está muito relacionada a confiança, ou sendo, se você não está tendo venda é porque o seu cliente não confia em você suficientemente para comprar de ti... Seja o máximo transparente possível, sobre o seu produto, sobre como irá funcionar e sobre como JÁ funcionou para outras pessoas É sempre importante se atentar na sua VSL quando não está saindo vendas, se atente às métricas que seu vídeo de vendas possui, veja se as pessoas estão chegando até o final, e caso tenha algum pico de queda de público tente resolvê-lo (principalmente quando for no começo da VSL). Vou colocar em um checklist todos os pontos que estou querendo passar aqui, pontos esses que julgo sendo os mais importantes: Explicar de forma mais didática como aquilo irá funcionar para o cliente Provar que aquilo já funcionou para outros clientes Deixar claro todos os benefícios que o cliente terá com o seu produto Mostrar que aquele produto seu é diferente dos demais, e que o jeito certo para resolver o problema é com o seu produto Lembrar da garantia incondicional Trabalhe todos esses pontos na sua vsl... E não se preocupe em relação a tempo de VSL, já fiz copies com 40 minutos que vendem, então tempo não é um problema Pense o seguinte: O tamanho da vsl vai ser equivalente ao tempo para conseguir criar uma conexão e confiança no seu cliente sobre o seu produto Não se preocupe com o tempo, o importante é dar ROI... E aplicando o que eu te ensinei com certeza você já irá aumentar e muito as vendas Resumindo todo o post em uma frase? Seja claro com o seu cliente na VSL, ele não pode chegar no checkout com sequer uma dúvida, explique tudo (ele é curioso e quer ficar por dentro, então use isso a seu favor) E corre pro abraço, meu querido ratin! Com certeza esses pontos vão te ajudar muito a conseguir vender! E se gostou desse post dá um like e comenta a sua opinião sobre o post, vai me ajudar muito! Valeu ratin, fui! E caso queira ler mais posts meus de copywritting, segue alguns que ja fiz aqui no fórum: Editado Outubro 4, 2022 por Blessed Natan Santos, Hammer, leonascimento e 12 outros reagiu a isso 12 2 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
leonascimento Postado Outubro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2022 Excelente! Obrigado pelo conteúdo! Blessed reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Blessed Postado Outubro 6, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2022 7 horas atrás, leonascimento disse: Excelente! Obrigado pelo conteúdo! Eu que agradeço pelo feedback mano! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados