Ir para

Empresa Private Label Gringa de Encapsulados Mercado Internacional (LATAM)

Posts Recomendados

Abraços Fraternos meu amigos, queria a indicação de empresas internacionais que façam a produção e logistica de produtos encapsulados, a minha intenção é vender para o mercado Latam(latim america), caso alguem saiba indicar ou queira conversar sobre o assunto podemos discutir

Editado por OrangeBorange
Link para o comentário

Boa tarde, atualizando, até então não encontrei nenhuma empresa Latam que produza e faça a logistica, mas encontrei empresas que fazem o estoque e logistica, como: https://www.melonn.com/ , ou seja pode-se produzir no brasil e enviar para o centro logistico, espero ter ajudado alguem

Editado por OrangeBorange
Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...
Olha, pelo que eu sei produzir aqui e mandar pra fora tem toda uma parada com a Anvisa sim, tem que tá tudo nos conformes pra não ter dor de cabeça depois. Se vc conseguiu alguma info sobre isso compartilha aí, pq realmente é uma ideia que muita gente tá querendo explorar e qualquer ajuda é bem-vinda. E essa Melonn que vc mencionou, será que eles têm experiência com encapsulados ou é mais pra outro tipo de produto? Porque né, encapsulado é outro rolê, tem que ver bem isso aí.
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...