CriptoLAB Postado Outubro 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2022 Salve Rataria, bao demais com vocês ? Como um bom usuário do fórum e me tornando RATO logo menos pq essas campanhas VÃO VENDER NA MARRA. Estou desbravando e caindo em alguns pontos que eu fico: ã ? Uma coisa que eu segui de conselhos aqui, foi voltar e testar o maximizar conversão do YT , e montando a campanha eu me deparei com isso: - Segmentação Otimizada Lembro que li umas 3 ou 4 vezes já aqui nos posts sobre: Não seguir o 'conselho' do YT pois ele quer mesmo é sugar nossa alma kkkkk Ok, estava marcada a opção e eu DESMARQUEI. Mas no fundo ainda fica aquela dúvida... Será mesmo que fi a coisa certa ? E se eu deixar mesmo esses 20% de conv na mesa ? kkk Só queria mesmo saber se alguém utiliza isso ou já utilizou... Tamo junto demaaissssss Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 augustofreires Postado Outubro 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2022 pode deixar marcado man, vai ajudar no aprendizado da sua campanha. CriptoLAB reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 CriptoLAB Postado Outubro 4, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2022 48 minutos atrás, augustofreires disse: pode deixar marcado man, vai ajudar no aprendizado da sua campanha. Opa que show, combinados entao Augusto, muito obrigado pela dica viu....tmj!! augustofreires reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
CriptoLAB
Salve Rataria, bao demais com vocês ?
Como um bom usuário do fórum e me tornando RATO logo menos pq essas campanhas VÃO VENDER NA MARRA.
Estou desbravando e caindo em alguns pontos que eu fico:
ã ?
Uma coisa que eu segui de conselhos aqui, foi voltar e testar o maximizar conversão do YT , e montando a campanha eu me deparei com isso:
- Segmentação Otimizada
Lembro que li umas 3 ou 4 vezes já aqui nos posts sobre:
Não seguir o 'conselho' do YT pois ele quer mesmo é sugar nossa alma kkkkk
Ok, estava marcada a opção e eu DESMARQUEI.
Mas no fundo ainda fica aquela dúvida...
Será mesmo que fi a coisa certa ? E se eu deixar mesmo esses 20% de conv na mesa ? kkk
Só queria mesmo saber se alguém utiliza isso ou já utilizou...
Tamo junto demaaissssss
Link para o comentário
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados