@walaslirio Postado Outubro 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2022 Boa tarde pessoal! Facebook parou de aceitar encurtador.com.br nas campanhas de tráfego por ai também? Aqui estava rodando de boa... fui subir uma campanha nova e pediu pra atualizar o objetivo p/ mensagens. (como se eu estivesse usando link direto do wpp) Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
KIRYM LO Postado Janeiro 31, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2024 Poxa, sério isso? Eu tava usando o encurtador.com.br direto nas minhas campanhas e tava funcionando tranquilo até outro dia. Tenta usar outro encurtador pra ver se rola, tipo o Bit.ly ou o TinyURL. Quem sabe não é só um bug temporário ou uma atualização de política deles. Vou ficar de olho aqui tbm pra ver se acontece o mesmo comigo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hernandes Postado Março 4, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2024 Vish, então quer dizer que o esquema do encurtador.com.br tá dando ruim no Face? Alguém sabe se é só esse encurtador ou tá geral? Preciso ajustar minhas campanhas aqui. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados