WermesonWillian Postado Outubro 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2022 Fala galera, beleza? Sobre rede de pesquisa produto topo de funil (Produto validado no facebook) quantos cliques +/- para sair uma venda? Estou começando agora no google Ads Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Felipe Xavier Postado Outubro 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2022 Cara, pior que ficou muito amplo pra tentar te ajudar. Depende muito da tua página, do volume de buscas das tuas palavras-chave, qualidade dos teus anúncios, teu desempenho no leilão. É beeem, beeem amplo mesmo. Se quiser me chamar no inbox do fórum posso tentar ajudar. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Kratos Postado Janeiro 19, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2024 Olha, falar quantos cliques são necessários pra rolar uma venda varia muito. Tipo, depende de quanto tua landing page converte, se o anúncio tá bem alinhado com a expectativa do cliente e até a qualidade do produto. Se vc tá começando agora, foca em otimizar tua campanha pra ter uma taxa de conversão top. E outra, monitora os resultados direto, faz ajustes quando precisar e vai testando diferentes abordagens. A prática que vai te dar essa noção melhor, então segue firme que vc pega o jeito. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Visitante Postado Janeiro 21, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2024 Tópico feito em Área Errada. Este tópico foi movido de "Estratégias de escala > Facebook Ads > Tutoriais" para "Caixa Rápido > Perguntas & Respostas" Ps.: Fique atento na próxima postagem. ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados