nopcaisraidlreeavasa Postado Outubro 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2022 Olá pessoal! Meu primeiro dia de Black Rat e já venho com uma pergunta...( Tentei buscar essa informação em outro fórum que participo, mas me falaram que esse aqui é onde estão as pessoas que realmente entendem do assunto... por isso me cadastrei). espero que possam me ajudar, pois no momento essa é minha maior prioridade. Entrei em contato com o Ratão no insta e ele me disse que tem/estaria disponível no fórum um tutorial explicando passo a passo de como configurar o Keitaro. Procurei, mas a única informação que encontrei é a mesma que consta no próprio site do Keitaro. E como estou começando agora no Marketing, preciso mais do que aquela simples explicação...para se ter uma ideia do meu nível de conhecimento, há 8 meses eu não sabia nem o que era Marketing Digital e nem sabia como eram feito os anúncios no fb. Por isso peço encarecidamente, se alguém puder me ajudar, me falando onde está esse tutorial...ou souber me explicar como funciona, serei grata. Enquanto isso seguirei procurando por aqui...😉 Obrigada! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados