Ir para
  • 0

DROP PARA LATAM | GATEWAY EBANX

Brets

Pergunta

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Pra quer rodar LATAM se vc pode rodar o mundo todo? O processo eh exatamente igual...

eu tenho alguns posts ensinando algumas coisas interessantes pra quem roda fora do Brasil, especialmente como abrir empresa fora do Brasil pra rodar.

Link para o comentário
  • 0
10 horas atrás, PRUUUUUUUUU disse:

Pra quer rodar LATAM se vc pode rodar o mundo todo? O processo eh exatamente igual...

eu tenho alguns posts ensinando algumas coisas interessantes pra quem roda fora do Brasil, especialmente como abrir empresa fora do Brasil pra rodar.

Não teria que abrir uma loja para cada língua? 

Pelo que eu vi o Stripe não aceita ainda as moedas presente na américa latina e a shopify payments também não está disponível aqui. 

Eu olhei alguns posts falando de EBANX, o qual eu pesquisei e vi que são focados na américa latina, e também sobre shopify payments + pay pal + stripe, mas como disse acima não consegui ver uma solução tanto em métodos de pagamentos aceitos, tanta quanto disponibilidade e moedas. 

Help

Alguém usa ou já usou a Dlocal Go?

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...