Ir para

Busco rato para job pontual na configuração do iproxy.

Posts Recomendados

Buenas. Estou montando uma nova estrtura de contingência. E estou com problemas para configurar o iproxy+wifi nela.

Suporte deles no telegram é muito bom, mas nem assim consegui. 

Assisti tutoriais e tb não consegui. 

Não é o momento ainda de pegar proxys dedicados, portanto preciso dar um jeito de configurar o iProxy.

Resumo:

-iproxy aqui no 4g funciona, mas as vezes nao rotaciona o IP só clicando no botaozinho do dolphin…eu tenho que ligar e desligar o modo aviao no dedo. O que pra mim é ruim, pq tenho pessoas de outros estados aquecendo perfis. 

-Peguei um plano do tope da claro, mas as vezes ele fica bem devagar. Portanto é de extrema importancia que eu consiga usar meu wifi ou a pessoa que esta aquecendo os perfis usar o wifi dela.

Precisa fazer a configuração no pc e no cel. Talvez com algum programa tipo teamviewer

Se vc souber fazer esse job me chama, tks

Link para o comentário
Em 04/10/2022 em 22:01, bem-afortunado disse:

Buenas. Estou montando uma nova estrtura de contingência. E estou com problemas para configurar o iproxy+wifi nela.

Não é o momento ainda de pegar proxys dedicados, portanto preciso dar um jeito de configurar o iProxy.

Resumo:

-iproxy aqui no 4g funciona, mas as vezes nao rotaciona o IP só clicando no botaozinho do dolphin…eu tenho que ligar e desligar o modo aviao no dedo. O que pra mim é ruim, pq tenho pessoas de outros estados aquecendo perfis. 

-Peguei um plano do tope da claro, mas as vezes ele fica bem devagar. Portanto é de extrema importancia que eu consiga usar meu wifi ou a pessoa que esta aquecendo os perfis usar o wifi dela.

Precisa fazer a configuração no pc e no cel. Talvez com algum programa tipo teamviewer

Já conseguiu? Se não me chama no telegram @julianoferrazmkt

Link para o comentário
Em 05/10/2022 em 07:01, bem-afortunado disse:

Resumo:

Olá! Envie-me uma mensagem privada com qual conta do telegram você entrou em contato com o suporte. Vamos verificar o que mais pode ser feito para uma mudança de IP estável.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...