bem-afortunado Postado Outubro 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2022 Buenas. Estou montando uma nova estrtura de contingência. E estou com problemas para configurar o iproxy+wifi nela. Suporte deles no telegram é muito bom, mas nem assim consegui. Assisti tutoriais e tb não consegui. Não é o momento ainda de pegar proxys dedicados, portanto preciso dar um jeito de configurar o iProxy. Resumo: -iproxy aqui no 4g funciona, mas as vezes nao rotaciona o IP só clicando no botaozinho do dolphin…eu tenho que ligar e desligar o modo aviao no dedo. O que pra mim é ruim, pq tenho pessoas de outros estados aquecendo perfis. -Peguei um plano do tope da claro, mas as vezes ele fica bem devagar. Portanto é de extrema importancia que eu consiga usar meu wifi ou a pessoa que esta aquecendo os perfis usar o wifi dela. Precisa fazer a configuração no pc e no cel. Talvez com algum programa tipo teamviewer Se vc souber fazer esse job me chama, tks Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DragonSkyX Postado Outubro 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2022 Opa, eu sei fazer irmão. Consigo configurar para mudar pelo botão no dolphin. Pode me chamar clicando aqui (porém o trampo não é barato pois dá um trabalho fazer essa automação) Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
JF Contigência Postado Outubro 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2022 Em 04/10/2022 em 22:01, bem-afortunado disse: Buenas. Estou montando uma nova estrtura de contingência. E estou com problemas para configurar o iproxy+wifi nela. Suporte deles no telegram é muito bom, mas nem assim consegui. Assisti tutoriais e tb não consegui. Não é o momento ainda de pegar proxys dedicados, portanto preciso dar um jeito de configurar o iProxy. Resumo: -iproxy aqui no 4g funciona, mas as vezes nao rotaciona o IP só clicando no botaozinho do dolphin…eu tenho que ligar e desligar o modo aviao no dedo. O que pra mim é ruim, pq tenho pessoas de outros estados aquecendo perfis. -Peguei um plano do tope da claro, mas as vezes ele fica bem devagar. Portanto é de extrema importancia que eu consiga usar meu wifi ou a pessoa que esta aquecendo os perfis usar o wifi dela. Precisa fazer a configuração no pc e no cel. Talvez com algum programa tipo teamviewer Se vc souber fazer esse job me chama, tks Já conseguiu? Se não me chama no telegram @julianoferrazmkt Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
iProxy Postado Outubro 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2022 Em 05/10/2022 em 07:01, bem-afortunado disse: Buenas. Estou montando uma nova estrtura de contingência. E estou com problemas para configurar o iproxy+wifi nela. Suporte deles no telegram é muito bom, mas nem assim consegui. Assisti tutoriais e tb não consegui. Não é o momento ainda de pegar proxys dedicados, portanto preciso dar um jeito de configurar o iProxy. Resumo: -iproxy aqui no 4g funciona, mas as vezes nao rotaciona o IP só clicando no botaozinho do dolphin…eu tenho que ligar e desligar o modo aviao no dedo. O que pra mim é ruim, pq tenho pessoas de outros estados aquecendo perfis. -Peguei um plano do tope da claro, mas as vezes ele fica bem devagar. Portanto é de extrema importancia que eu consiga usar meu wifi ou a pessoa que esta aquecendo os perfis usar o wifi dela. Precisa fazer a configuração no pc e no cel. Talvez com algum programa tipo teamviewer Se vc souber fazer esse job me chama, tks Olá! Envie-me uma mensagem privada com qual conta do telegram você entrou em contato com o suporte. Vamos verificar o que mais pode ser feito para uma mudança de IP estável. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados