Ir para

Gestão de tráfego para negócios locais com estratégia validada.

JVads

Posts Recomendados

Salve ratões, beleza? Bom, venho aqui disponibilizar meu serviço de gestor de tráfego para negócios locais a um preço imbatível, e gostaria de falar um pouco primeiramente da minha história no tráfego pago.

Comecei a mais ou menos 1 ano com meus próprios negócios virtuais (3 diferentes). Consegui faturar na casa dos 6 dígitos, e assim despertei interesse de conhecidos em fazer o serviço de gestão de tráfego local deles. Aceitei e comecei a estudar dia e noite em como validar uma estratégia que funcionasse para todos os nichos, obviamente tendo suas alterações que adequassem a realidade de cada um. Após muito estudo e networking com gestores das áreas, consegui validar uma estratégia simples que funciona bem para variados negócios. Caso lhe interesse, chama no whatsapp e vamo trocar uma ideia!

Ex de nichos trabalhados: Restaurantes (com e sem deliverys), Corretores de imóveis, imóveis de alto padrão e clínica odontológica.

Obrigado pela atenção.

https://api.whatsapp.com/send?phone=5583999624989&text=Olá!

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...