Negao do zap Postado Outubro 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2022 (editado) Fala Ratos tudo bem? Alguém tem algum fornecedor/agente que eu possa negociar preço para os meus pedidos? Quem me ajudar vai fazer 6 dígitos de lucro nesse mês! Tamo junto demais! Editado Outubro 5, 2022 por Negao do zap ASd Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Marcia Drop Postado Janeiro 24, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2024 Cara, como vc acha esses fornecedores confiáveis? To nessa busca tbm e tá osso! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 ASTRAL Postado Fevereiro 25, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2024 Mano, achar fornecedor confiável é missão complicada mesmo, mas ó, uma dica de ouro é sempre pedir amostras antes de fechar parceria, e tbm dar uma olhada nas avaliações e no tempo de resposta deles. Boa sorte na busca e que os dígitos venham! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Digital Rat Postado Março 25, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2024 Mano, sei como é tensa essa procura, mas uma tática que sempre uso é mergulhar nos grupos de Facebook e Insta que falam sobre importação. A galera lá costuma compartilhar contatos e experiências, e aí vc consegue filtrar quem tem a melhor reputação. Ah, e nunca fecha nada sem conferir o histórico do fornecedor, hein? Tem que ver se a entrega é certa e se a qualidade é aquela que promete. Boa caçada aí! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Negao do zap
Fala Ratos tudo bem? Alguém tem algum fornecedor/agente que eu possa negociar preço para os meus pedidos?
Editado por Negao do zapQuem me ajudar vai fazer 6 dígitos de lucro nesse mês! Tamo junto demais!
ASd
Link para o comentário
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados