Ir para

Salve Rataziada​ 🐀 ​!!! Vô6 poderiam me tirar essa dúvida?

Gaaasousa

Posts Recomendados

É o seguinte, eu comprei meu domínio, registrei na digital ocean e criei minha página de vendas, fiz todo esse processo de criação ultilizando meu wi fi residêncial para econômizar os dados móveis né galera...

Só que agora eu tô tomando BAM direto nas contas de anúcios que subo no meu antidetect...

Minha dúvida é: será se o facebook conseguiu criar alguma relação por eu ter criado minha página no meu wi fi e agora ele ta me bloqueando por conta disso?

Link para o comentário
58 minutos atrás, Gaaasousa disse:

É o seguinte, eu comprei meu domínio, registrei na digital ocean e criei minha página de vendas, fiz todo esse processo de criação ultilizando meu wi fi residêncial para econômizar os dados móveis né galera...

Só que agora eu tô tomando BAM direto nas contas de anúcios que subo no meu antidetect...

Minha dúvida é: será se o facebook conseguiu criar alguma relação por eu ter criado minha página no meu wi fi e agora ele ta me bloqueando por conta disso?

Ta aquecendo bem o perfil? A fanpage? A conta de anúncios antes de subir uma campanha com objetivo de conversão?

Ta isolando tudo? Gira o 4G sempre que vai logar em outro usuário? Tem certeza que o IP não veio duplicado? Tá deixando abas abertas de perfis diferentes ao mesmo tempo?

Mano, revisa o básico da sua estrutura de contingência primeiro, vê se da vacilando em algum desses pontos.

Link para o comentário
2 horas atrás, João Guimarães disse:

Ta aquecendo bem o perfil? A fanpage? A conta de anúncios antes de subir uma campanha com objetivo de conversão?

Ta isolando tudo? Gira o 4G sempre que vai logar em outro usuário? Tem certeza que o IP não veio duplicado? Tá deixando abas abertas de perfis diferentes ao mesmo tempo?

Mano, revisa o básico da sua estrutura de contingência primeiro, vê se da vacilando em algum desses pontos.

Sim mano é tanta variável, mas obrigado pelas dicas mano vou fazer isso..m

Link para o comentário

antidetect ajuda, mas não faz milagre. 

Além de usar o antidetect tem alguns pré requisitos para ajudá-lo a te ajudar, ex:

- desabilitar localização do seu celular 4g (se for pemodem desconsidere) 

- desabilitar atualização do Facebook do seu celular (caso esteja utilizando o mesmo aparelho do roteamento 4G. 

- desabilitar o serviço de localização do seu computador (Windows ou Mac)

- desabilitar o serviço de localização do seu navegador onde está seu perfil no antidetect. 

fazendo pelo menos isso acredito que o número de block vão diminuir. 

P.S: por favor, altere o título do seu post. Aqui é um fórum e fica mais fácil para as pessoas que poderão te ajudar saber previamente no título o assunto. 

Tio

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...