Gaaasousa Postado Março 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2022 É o seguinte, eu comprei meu domínio, registrei na digital ocean e criei minha página de vendas, fiz todo esse processo de criação ultilizando meu wi fi residêncial para econômizar os dados móveis né galera... Só que agora eu tô tomando BAM direto nas contas de anúcios que subo no meu antidetect... Minha dúvida é: será se o facebook conseguiu criar alguma relação por eu ter criado minha página no meu wi fi e agora ele ta me bloqueando por conta disso? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
machrxoaw Postado Março 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2022 Acho muito difícil ser esse o motivo. Todo mundo faz assim. Só usa o 4g pra subir campanhas mesmo. Deve ser alguma coisa no perfil, aquecimento, página, etc Gaaasousa reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rato Anonimo Postado Março 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2022 eu uso o 4G desde a entrada no perfil até a saida Gaaasousa reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Na Caverna Postado Março 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2022 58 minutos atrás, Gaaasousa disse: É o seguinte, eu comprei meu domínio, registrei na digital ocean e criei minha página de vendas, fiz todo esse processo de criação ultilizando meu wi fi residêncial para econômizar os dados móveis né galera... Só que agora eu tô tomando BAM direto nas contas de anúcios que subo no meu antidetect... Minha dúvida é: será se o facebook conseguiu criar alguma relação por eu ter criado minha página no meu wi fi e agora ele ta me bloqueando por conta disso? Ta aquecendo bem o perfil? A fanpage? A conta de anúncios antes de subir uma campanha com objetivo de conversão? Ta isolando tudo? Gira o 4G sempre que vai logar em outro usuário? Tem certeza que o IP não veio duplicado? Tá deixando abas abertas de perfis diferentes ao mesmo tempo? Mano, revisa o básico da sua estrutura de contingência primeiro, vê se da vacilando em algum desses pontos. Gaaasousa reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gaaasousa Postado Março 27, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2022 2 horas atrás, João Guimarães disse: Ta aquecendo bem o perfil? A fanpage? A conta de anúncios antes de subir uma campanha com objetivo de conversão? Ta isolando tudo? Gira o 4G sempre que vai logar em outro usuário? Tem certeza que o IP não veio duplicado? Tá deixando abas abertas de perfis diferentes ao mesmo tempo? Mano, revisa o básico da sua estrutura de contingência primeiro, vê se da vacilando em algum desses pontos. Sim mano é tanta variável, mas obrigado pelas dicas mano vou fazer isso..m Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tio Postado Março 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2022 antidetect ajuda, mas não faz milagre. Além de usar o antidetect tem alguns pré requisitos para ajudá-lo a te ajudar, ex: - desabilitar localização do seu celular 4g (se for pemodem desconsidere) - desabilitar atualização do Facebook do seu celular (caso esteja utilizando o mesmo aparelho do roteamento 4G. - desabilitar o serviço de localização do seu computador (Windows ou Mac) - desabilitar o serviço de localização do seu navegador onde está seu perfil no antidetect. fazendo pelo menos isso acredito que o número de block vão diminuir. P.S: por favor, altere o título do seu post. Aqui é um fórum e fica mais fácil para as pessoas que poderão te ajudar saber previamente no título o assunto. Tio Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados