Anônimato Postado Outubro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2022 Fala ratooos! Como estão? Trabalho com dropshipping faz uns meses e gostaria de saber quais ferramentas vocês utilizam para efetuar a conversão de boleto via wpp/sms/email. Estou tendo muita recusa de boleto e preciso melhorar essa estratégia. luk reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 luk Postado Outubro 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2022 Em 05/10/2022 em 21:09, Anônimato disse: Fala ratooos! Como estão? Trabalho com dropshipping faz uns meses e gostaria de saber quais ferramentas vocês utilizam para efetuar a conversão de boleto via wpp/sms/email. Estou tendo muita recusa de boleto e preciso melhorar essa estratégia. Reportana e unicodrop são plataformas excelentes para recuperar boletos e automatizar a operação. Anônimato reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Anônimato Postado Outubro 14, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2022 Show irmão! Estou testando a reportana, é uma plataforma muito boa mesmo. Obrigado! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Feiticeiro SP Postado Dezembro 2, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2023 Cara, no dropshipping é essencial ter uma boa estratégia pra recuperação de boleto. Eu uso o Reportana e tem me ajudado bastante a converter mais. Automatiza o processo e manda lembretes pros clientes, vale a pena testar. E não desiste não, ajusta a estratégia que logo menos vc vê resultado! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 MercadoMago Postado Fevereiro 25, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2024 Mano, tbm tô na luta com drop e boleto é um rolo mesmo. Vc já testou o Reportana que o pessoal tá falando? Parece que tá ajudando a galera. Será que rola bem pra recuperação de boleto msm? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Anônimato
Fala ratooos! Como estão?
Trabalho com dropshipping faz uns meses e gostaria de saber quais ferramentas vocês utilizam para efetuar a conversão de boleto via wpp/sms/email.
Estou tendo muita recusa de boleto e preciso melhorar essa estratégia.
Link para o comentário
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados