isaabltyipt Postado Março 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2022 Bom dia, tudo na paz? Aprendi a liberar o botão de verificar bm, agora quero verificar ela! Alguem pode me ajudar a fazer isso de forma certa? Tenho CNPJ! OBS: Se alguem quiser eu ensino o jeito que to fazendo para liberar o botão já consegui em 3 bms e tentei em 3 bms !! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Alex SuperTrump Postado Março 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2022 Para liberar esse botão é uma forma diferente de criar um app? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
isaabltyipt Postado Março 29, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2022 Em 27/03/2022 em 19:48, Alex SuperTrump disse: Para liberar esse botão é uma forma diferente de criar um app? Pelo app mesmo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
leomedeiros Postado Março 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2022 (editado) Em 27/03/2022 em 10:51, isaabltyipt disse: Bom dia, tudo na paz? Aprendi a liberar o botão de verificar bm, agora quero verificar ela! Alguem pode me ajudar a fazer isso de forma certa? Tenho CNPJ! OBS: Se alguem quiser eu ensino o jeito que to fazendo para liberar o botão já consegui em 3 bms e tentei em 3 bms !! Antes de enviar os doc você preencher todos os dados corretamente no BM, pois depois que enviar os documentos não vai ter como editar e coloca mais um ADM no BM os documentos você envia o seu CNPJ em pdf, e algum comprovante de endereço que tenha seu nome e o celular cadastrado no seu CNPJ (eu envio a fatura do meu celular) Caso ele volte da análise e fala que não foi possível verificar, você entra no outro perfil que colocou como ADM e envia todos os documentos novamente, dessa vez irá verificar Obs: Pelo menos aqui está dando certo e ja verifiquei vários BM's com o mesmo CNPJ 😬 Editado Março 31, 2022 por oldrroaoeceeidnms Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
bruxoads Postado Março 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2022 9 minutos atrás, oldrroaoeceeidnms disse: Antes de enviar os doc você preencher todos os dados corretamente no BM, pois depois que enviar os documentos não vai ter como editar e coloca mais um ADM no BM os documentos você envia o seu CNPJ em pdf, e algum comprovante de endereço que tenha seu nome e o celular cadastrado no seu CNPJ (eu envio a fatura do meu celular) Caso ele volte da análise e fala que não foi possível verificar, você entra no outro perfil que colocou como ADM e envia todos os documentos novamente, dessa vez irá verificar Obs: Pelo menos aqui está dando certo e ja verifiquei vários BM's com o mesmo CNPJ 😬 Pode editar a fatura da enel com o nome e endereço da empresa que tb funciona 👍🏻 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
LeandroAugusto Postado Março 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2022 Eu aqui envio o cartão cnpj e depois envio a fatura de telefone que consta o nome e cnpj porem não aparece o numero.. kkkk não tem o numero na fatura do telefone, e não consegui verificar porque não consigo provar que aquele numero que está no cartao cnpj é meu porque não consta na fatura -.- não sei exatamente se isso foi o real problema... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤�� Favoritar Citar Link para o comentário
Negao do zap Postado Junho 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2022 Precisa de email profissional para verificar a BM? ou com gmail/hotmail vai também? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Deep Ads Postado Junho 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2022 Em 31/03/2022 em 01:02, LeandroAugusto disse: Eu aqui envio o cartão cnpj e depois envio a fatura de telefone que consta o nome e cnpj porem não aparece o numero.. kkkk não tem o numero na fatura do telefone, e não consegui verificar porque não consigo provar que aquele numero que está no cartao cnpj é meu porque não consta na fatura -.- não sei exatamente se isso foi o real problema... Mete o número na fatura pelo canva ou photoshop... e já era Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Negao do zap Postado Junho 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2022 37 minutos atrás, icarusrat disse: Mete o número na fatura pelo canva ou photoshop... e já era Funcionou pra ti? E vc usa o seu email normal (@hotmail) pra verificar? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados