@alexmarquesv Postado Outubro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2022 Estou gravando uns criativos para rodar e estou em duvidas. Preciso de uma promessa muito forte, nicho de renda extra já e um nicho bem sofisticado né. Alguem poderia me da uns exemplo ou dicas? Serão duas mulheres gravando o videos que já chama bastante atenção! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Fi du Igão Postado Outubro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2022 O que eu estou vendo muito por ai é criativo provando que o produto funciona. Exemplo: Mostra a pessoa fazendo um saque de muita grana na lotérica e fala que esse foi o resultado por ele ter usado o método Lotofácil. Então criativos assim ajudam e muito a trazer mais credibilidade para o seu método/programa/aplicativo.. que seja. Boa sorte! cfchlaeilronetrioino reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
dd84glol Postado Abril 1, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2024 Cara, nicho de renda extra é cheio de promessas. O que chama atenção mesmo é mostrar resultado real, saca? Tipo, as minas poderiam mostrar um extrato ou um app de banco com a grana entrando na conta, isso sim bate forte. E aproveita que são duas mulheres pra fazer um roleplay, uma ensinando a outra, deixando a coisa mais dinâmica e fácil de entender. E foca em mostrar que o bagulho é acessível, que não precisa ser nenhum gênio pra fazer a grana entrar, fluiu? cfchlaeilronetrioino reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Agência Tools Postado Abril 27, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2025 Vc já pensou em mostrar resultados reais tipo extrato ou prova de pagamento? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Black Lead Postado Março 21 Denunciar Compartilhar Postado Março 21 Vc já pensou em colocar as duas mostrando tipo um antes e depois? Tipo, uma sem grana e depois com a conta cheia depois de usar o método? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados