guideggan Postado Outubro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2022 Bom dia meu povo! Percebi que to deixando muito dinheiro na mesa com uma conversão de boleto/pix e carrinho abandonado feita da maneira ERRADA! Hoje eu tenho uma colaboradora contratada meio período para mandar mensagem e recuperar estas vendas. Mas o resultado não está bom... Dando uma olhada aqui no fórum me deparei com 2 ferramentas de disparo automático que integra com a Kiwify: Zap Turbo Max ZapCloud As duas são boas ferramentas, mas tem um detalhe; pelos vídeos em que ví, elas só mandam um disparo, sem ter uma 'comunicação' com o cliente O que eu to buscando é uma ferramenta que integre com a Kiwify, e inicie uma conversa automática com meu prospecto, não quero me mande a mensagem de uma vez só, principalmente pq se mandar o link sem o cara responder posso ser bloqueado por spam. Quais ferramentas para recuperação vcs usam? Sou novo no digital, to há 2 meses e bati 6 dígitos de faturamento, mas ainda deixando muito dinheiro na mesa. Ajudem o newbie a aumentar esse ROI ❤️ valeu rapazi Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
thefunneldude Postado Outubro 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2022 Já deu uma olhada na Voxuy? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rescue Company Postado Outubro 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2022 Precisar de uma empresa que presta esse tipo de serviço cobrando uma comissão por venda recuperada, sem risco, é só chamar Aqui! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
derickpiaggio Postado Outubro 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2022 Opa, tudo blz? Cara, eu trabalha com recuperação de vendas usando e-mail marketing + whatsapp. Recomendo fortemente a ferramenta DevZapp se você quiser algo simples de montar ou a combinação Make + Z-api se você tiver paciência e conhecimento. A vantagem do Devzapp é que você consegue criar apenas notificações e também consegue criar funis automatizados no Whatsapp. Longo reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mastysz Postado Abril 11, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2025 Qual dessas ferramentas q vc citou é mais fácil de usar pra quem tá começando? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados