Ir para

Recuperação de Boleto e Pix usando o WHATSZAP

guideggan

Posts Recomendados

Bom dia meu povo!

Percebi que to deixando muito dinheiro na mesa com uma conversão de boleto/pix e carrinho abandonado feita da maneira ERRADA!

Hoje eu tenho uma colaboradora contratada meio período para mandar mensagem e recuperar estas vendas. Mas o resultado não está bom...

Dando  uma olhada aqui no fórum me deparei com 2 ferramentas de disparo automático que integra com a Kiwify: 

Zap Turbo Max

ZapCloud

As duas são boas ferramentas, mas tem um detalhe; pelos vídeos em que ví, elas só mandam um disparo, sem ter uma 'comunicação' com o cliente

O que eu to buscando é uma ferramenta que integre com a Kiwify, e inicie uma conversa automática com meu prospecto, não quero me mande a mensagem de uma vez só, principalmente pq se mandar o link sem o cara responder posso ser bloqueado por spam.

Quais ferramentas para recuperação vcs usam? 

Sou novo no digital, to há 2 meses e bati 6 dígitos de faturamento, mas ainda deixando muito dinheiro na mesa. Ajudem o newbie a aumentar esse ROI ❤️

valeu rapazi

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Opa, tudo blz?

Cara, eu trabalha com recuperação de vendas usando e-mail marketing + whatsapp. Recomendo fortemente a ferramenta DevZapp se você quiser algo simples de montar ou a combinação Make + Z-api se você tiver paciência e conhecimento. 

A vantagem do Devzapp é que você consegue criar apenas notificações e também consegue criar funis automatizados no Whatsapp. 

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...