Nathan Gabriel Postado Outubro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2022 (editado) Salve ratos, esses dias estou vendo uma galera em alguns grupos de Networking dizendo que da para rodar tranquilo no Facebook Ads usando o browser Brave, alguém usa o navegador para essa função para me dizer se realmente funciona? 💟 Editado Outubro 6, 2022 por Nathan Gabriel Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Rick Grimes Postado Outubro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2022 Também pensei nessa possibilidade mano Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 cassiorox Postado Outubro 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2022 Tráfego é teste. Nicho black é teste. Baseado nisso, testaaaaaaa. Mete marcha! Opinião dos outros, pelo que falou, você já tem. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Nathan Gabriel Postado Outubro 7, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2022 3 minutos atrás, cassiorox disse: Tráfego é teste. Nicho black é teste. Baseado nisso, testaaaaaaa. Mete marcha! Opinião dos outros, pelo que falou, você já tem. Tudo é teste mesmo hahaha, já farmei alguns perfis por ele e estou aquecendo para começar testar rodar neles daqui alguns dias. Não lembro de ter visto a galera do fórum comentar sobre isso, queria saber se o pessoal já testou e tudo mais! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 cassiorox Postado Outubro 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2022 4 minutos atrás, Nathan Gabriel disse: Tudo é teste mesmo hahaha, já farmei alguns perfis por ele e estou aquecendo para começar testar rodar neles daqui alguns dias. Não lembro de ter visto a galera do fórum comentar sobre isso, queria saber se o pessoal já testou e tudo mais! O problema é que ele não vai alterar o fingerprint, como os navegadores próprios para ads. Então, não coloque toda sua energia nisso. Dependendo da quantidade de perfis que for mexer, o melhor caminho é utilizar os navegadores específicos para anunciantes. Brave, Firefox Focus e outros, são focados em privacidade. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Nathan Gabriel
Salve ratos, esses dias estou vendo uma galera em alguns grupos de Networking dizendo que da para rodar tranquilo no Facebook Ads usando o browser Brave, alguém usa o navegador para essa função para me dizer se realmente funciona? 💟
Editado por Nathan GabrielLink para o comentário
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados