Ir para
  • 0

[DÚVIDA] Brave para contingência (FACEBOOK ADS)

Nathan Gabriel

Pergunta

Salve ratos, esses dias estou vendo uma galera em alguns grupos de Networking dizendo que da para rodar tranquilo no Facebook Ads usando o browser Brave, alguém usa o navegador para essa função para me dizer se realmente funciona? 💟

Editado por Nathan Gabriel
Link para o comentário

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
3 minutos atrás, cassiorox disse:

Tráfego é teste.
Nicho black é teste.

Baseado nisso, testaaaaaaa. Mete marcha!
Opinião dos outros, pelo que falou, você já tem.

Tudo é teste mesmo hahaha, já farmei alguns perfis por ele e estou aquecendo para começar testar rodar neles daqui alguns dias. Não lembro de ter visto a galera do fórum comentar sobre isso, queria saber se o pessoal já testou e tudo mais!

Link para o comentário
  • 0
4 minutos atrás, Nathan Gabriel disse:

Tudo é teste mesmo hahaha, já farmei alguns perfis por ele e estou aquecendo para começar testar rodar neles daqui alguns dias. Não lembro de ter visto a galera do fórum comentar sobre isso, queria saber se o pessoal já testou e tudo mais!

O problema é que ele não vai alterar o fingerprint, como os navegadores próprios para ads.
Então, não coloque toda sua energia nisso.

Dependendo da quantidade de perfis que for mexer, o melhor caminho é utilizar os navegadores específicos para anunciantes.

Brave, Firefox Focus e outros, são focados em privacidade.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...