ProOnline Postado Outubro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2022 Eu acredito que essa ferramenta dispensa comentários. A ferramenta mais utilizada pelos expert para monitoramento de anúncios. Se você ainda não conhece essa ferramenta, esta perdendo muito tempo (e dinheiro). Mas, nunca é tarde para começar a fazer as coisas de forma correta! Quer conhecer um pouco mais sobre a ferramenta? Link youtube: Eu sou o principal vendedor de adheart do mercado hoje, tenho centenas de clientes e diversas referências. Bom, eu tenho CERTEZA que se você já comprou adheart com outra pessoa, SOFREU COM BLOQUEIOS. Uma chatice né? Contas que caiem em menos de 1 semana, dinheiro posto fora, vendedor sumindo.... É meus amigos, eu entendo tudo isso! E claro, a sua dor é a minha dor! É por isso que eu desenvolvi um sistema que monitora cada conta 24h, e sempre que uma conta cai ele envia por mensagem uma conta atualizada automaticamente. (chega de esperar vendedores desinteressados) Dessa forma, eu garanto a todos os clientes o melhor atendimento garantindo que vocês nunca fiquem sem uma conta ativa. Não importa o motivo, se a conta cair o sistema envia outra na hora. Chega de perder dinheiro comprando contas que caiem em menos de 1 semana. Chega de esperar pela boa vontade dos vendedores. Chega de tomar golpe e ficar dando dinheiro para malandro. Compra com quem te da garantias e o melhor atendimento do mercado. Link diretamente do chat para comprar comigo: https://m.me/RaviRogowski?ref=w17715237 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
odrande Postado Outubro 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2022 quanto brother ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados