Ir para
  • 0

[DÚVIDA] OPERAÇÃO TODA EM CA PESSOAL?

oMisterDan

Pergunta

Fala meus queridos Ratões de Bueiro!

Queria tirar uma dúvida a respeito de um método que conheci a pouco tempo, que consiste em basicamente estruturar uma operação no Facebook Ads, apenas utilizando CAs pessoais de Perfis ZRD.

Eu queria saber se algum de vocês escala bem utilizando esse método e qual a durabilidade média de uma CA pessoal dessa, rodando no talo (250 reais por dia)?

Eu quero rodar conversão para WhatsApp e estou pensando em estruturar a operação toda nesse método, algum Ratão brabo poderia me dar uma luz?

Valeu pessoal, um abraço desse humilde ratinho de laboratório!

Cerebro GIFs | Tenor

Tmj! 👊

Link para o comentário

Posts Recomendados

• 0
Em 06/10/2022 em 18:39, Skywalker disse:

Eu não uso mais bm faz um tempo, só perfis pessoais (não precisa ser com zrd, desencana disso) 

o setup que eu uso é assim:

Perfis hackeados  (dura muito)

jogo 3 c.a em cada perfil (então cada perfil vai ter 4 c.a, 3 adicionadas e 1 dele proprio, então roda R$ 250 em cada c.a e 1k por dia em cada perfil)

e Pixel único (compartilho o pixel de uma bm pra todas as c.a pessoal)

sem erro, e menos dor de cabeça

cada perfil ta durando em media 7 a 15 dias

E como consigo essas 3 C.A a mais pra adicionar no perfil?

Link para o comentário
  • 0
Em 06/10/2022 em 15:36, oMisterDan disse:

Fala meus queridos Ratões de Bueiro!

Queria tirar uma dúvida a respeito de um método que conheci a pouco tempo, que consiste em basicamente estruturar uma operação no Facebook Ads, apenas utilizando CAs pessoais de Perfis ZRD.

Eu queria saber se algum de vocês escala bem utilizando esse método e qual a durabilidade média de uma CA pessoal dessa, rodando no talo (250 reais por dia)?

Eu quero rodar conversão para WhatsApp e estou pensando em estruturar a operação toda nesse método, algum Ratão brabo poderia me dar uma luz?

Valeu pessoal, um abraço desse humilde ratinho de laboratório!

Cerebro GIFs | Tenor

Tmj! 👊

Nas operações dos clientes por aqui, tenho aconselhado utilizar a CA pessoal principalmente pelo fato de que estão sustentando mais nos perfis. 

Os bloqueios diminuíram bastante, mas principalmente quando o perfil é ZRD e antigo (de pessoas reais). Se aquecer a CA pessoal direitinho, o cliente não terá dor de cabeça. 

Fiz uma consulta com pelo menos os 30 últimos clientes que compraram comigo, e pelo menos 26 não tiveram problemas até o presente momento. Os 4 que tiveram problemas, foi basicamente na página, ou porque não fizeram um aquecimento direito, apenas subiram conversão de forma imediata. 

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...