Blessed Postado Outubro 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2022 Fala adms hehe Gostaria de passar um feedback aqui que acho que ajudaria todos os criadores de conteúdo, que é o seguinte: Quando uma pessoa favorita o post isso deveria aumentar os pontos de level, pois se o criador fez um conteudo bom (o suficiente pra ser favoritado) isso deveria dar xp hehe Até porque muitas pessoas favoritam o post mas não deixam um like ou comentário, e isso não é culpa da pessoa que leu o post, ela reage do jeito que ela quiser à publicação, mas se o post é favoritado então o criador está agregando ao fórum, e se está agregando merece essa recompensa hehe Inclusive, também fiz outra crítica recentemente, vou deixar aqui o link aqui Espero que entendam que estou falando isso por valorização dos criadores de posts aqui dentro do forum, e qualquer duvida só me chamar! Alpha Farm e EBERT ADS reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DigitalDynamo Postado Janeiro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2024 Mano, curti a ideia de valorizar quem faz conteúdo top! Mas fiquei na dúvida, se rolar essa de dar ponto pra favoritar, será que não vai ter gente que vai sair favoritando tudo só pra ganhar ponto? Como que os adms vão controlar isso pra não virar bagunça? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados