Ir para

FAVORITAR NÃO DÁ PONTO

Posts Recomendados

Fala adms hehe

Gostaria de passar um feedback aqui que acho que ajudaria todos os criadores de conteúdo, que é o seguinte:

Quando uma pessoa favorita o post isso deveria aumentar os pontos de level, pois se o criador fez um conteudo bom (o suficiente pra ser favoritado) isso deveria dar xp hehe

Até porque muitas pessoas favoritam o post mas não deixam um like ou comentário, e isso não é culpa da pessoa que leu o post, ela reage do jeito que ela quiser à publicação, mas se o post é favoritado então o criador está agregando ao fórum, e se está agregando merece essa recompensa hehe

Inclusive, também fiz outra crítica recentemente, vou deixar aqui o link aqui

Espero que entendam que estou falando isso por valorização dos criadores de posts aqui dentro do forum, e qualquer duvida só me chamar!

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...