n5drnsoir4e5rgaue Postado Outubro 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2022 Quando duplica a campanha no fb ads, pode deixar com o mesmo pixel sem problema? Se sim, é importante mudar mais alguma coisa na campanha duplicada? Mais uma dúvida, pode aumentar o orçamento diário de boa? Tenho uma campanha de conversão que gasta 35 reais/dia e faz uma venda por dia, mas quero escalar o mais rápido possível pra investir mais Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Sem limites Postado Outubro 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2022 11 minutos atrás, n5drnsoir4e5rgaue disse: Quando duplica a campanha no fb ads, pode deixar com o mesmo pixel sem problema? Se sim, é importante mudar mais alguma coisa na campanha duplicada? Mais uma dúvida, pode aumentar o orçamento diário de boa? Tenho uma campanha de conversão que gasta 35 reais/dia e faz uma venda por dia, mas quero escalar o mais rápido possível pra investir mais Pode usar o mesmo pixel sem problemas, se ja tem tudo validado deixa essa rodar e duplica. Porem sempre troca alguma coisa dentro, tipo idade é orçamento e sempre bom não colocar o mesmo. o que ta dando certo geralmente quando mexe da ruim. n5drnsoir4e5rgaue reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Contingência Suprema Postado Outubro 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2022 16 minutos atrás, n5drnsoir4e5rgaue disse: Quando duplica a campanha no fb ads, pode deixar com o mesmo pixel sem problema? Se sim, é importante mudar mais alguma coisa na campanha duplicada? Mais uma dúvida, pode aumentar o orçamento diário de boa? Tenho uma campanha de conversão que gasta 35 reais/dia e faz uma venda por dia, mas quero escalar o mais rápido possível pra investir mais Duplicar a campanha faz pegar fatias diferentes do público. Assim você irá testar se aquela fatia de público é boa. Se o produto vender em massa pode aumentar o orçamento sem medo. Senão aumenta a cada 30%. n5drnsoir4e5rgaue e Drauzio Vrau Nelas reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Cristiano Roi Alto Postado Outubro 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2022 49 minutos atrás, n5drnsoir4e5rgaue disse: Quando duplica a campanha no fb ads, pode deixar com o mesmo pixel sem problema? Se sim, é importante mudar mais alguma coisa na campanha duplicada? Mais uma dúvida, pode aumentar o orçamento diário de boa? Tenho uma campanha de conversão que gasta 35 reais/dia e faz uma venda por dia, mas quero escalar o mais rápido possível pra investir mais Pode usar o mesmo pixel sim. Porém aqui eu nao costumo mexer nos conjuntos que estão performando bem. Sempre faço a otimização duplicando, e ai nesses conjuntos duplicados começo a segmente Idade, Genêro, Orçamentos maiores. Depois que tiver tudo validado, subo campanha em CBO pra começar escalar n5drnsoir4e5rgaue reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 rerapnico Postado Outubro 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2022 49 minutos atrás, Cristiano Roi Alto disse: Pode usar o mesmo pixel sim. Porém aqui eu nao costumo mexer nos conjuntos que estão performando bem. Sempre faço a otimização duplicando, e ai nesses conjuntos duplicados começo a segmente Idade, Genêro, Orçamentos maiores. Depois que tiver tudo validado, subo campanha em CBO pra começar escalar sobe a mesma campanha de antes que estava em abo e só muda para cbo ou faz algumas mudanças? n5drnsoir4e5rgaue reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Cristiano Roi Alto Postado Outubro 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2022 3 minutos atrás, rerapnico disse: sobe a mesma campanha de antes que estava em abo e só muda para cbo ou faz algumas mudanças? Duplico os conjuntos que estão bons dentro de uma nova campanha em CBO n5drnsoir4e5rgaue reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 ladydoroi Postado Dezembro 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2022 Em 07/10/2022 em 11:16, Cristiano Roi Alto disse: Duplico os conjuntos que estão bons dentro de uma nova campanha em CBO Qual orçamento da CBO? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
n5drnsoir4e5rgaue
Quando duplica a campanha no fb ads, pode deixar com o mesmo pixel sem problema?
Se sim, é importante mudar mais alguma coisa na campanha duplicada?
Mais uma dúvida, pode aumentar o orçamento diário de boa?
Tenho uma campanha de conversão que gasta 35 reais/dia e faz uma venda por dia, mas quero escalar o mais rápido possível pra investir mais
Link para o comentário
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados