Maycon Postado Outubro 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2022 Pessoal pra quem roda renda extra como estão fazendo os criativos ai? Aqui to fazendo naquele modelo de tiktok mas não ta dando tão bom, e qual idade estão rodando? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Atlético Goianiense Postado Outubro 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2022 Em 07/10/2022 em 15:45, Maycon disse: Pessoal pra quem roda renda extra como estão fazendo os criativos ai? Aqui to fazendo naquele modelo de tiktok mas não ta dando tão bom, e qual idade estão rodando? To com esse problema também mano, rodando um produto de renda extra com criativos estilo tiktok e que não passam de 1,30% de CTR. Testei bastante coisa já, acho que criativo review tem um pouco mais de resultado (principalmente se tem uma copy mostrando resultado e fazendo a pessoa acreditar que esta perdendo tempo por nao conhecer a técnica X ). Em relação a idade, segmento de 18 a 30 ou 18 a 35. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Maycon Postado Outubro 10, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2022 20 minutos atrás, Atlético Goianiense disse: To com esse problema também mano, rodando um produto de renda extra com criativos estilo tiktok e que não passam de 1,30% de CTR. Testei bastante coisa já, acho que criativo review tem um pouco mais de resultado (principalmente se tem uma copy mostrando resultado e fazendo a pessoa acreditar que esta perdendo tempo por nao conhecer a técnica X ). Em relação a idade, segmento de 18 a 30 ou 18 a 35. Fechouuu mano, valeu demais! Ta foda aqui tb, metricas horriveis Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Nemcececi Postado Novembro 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2022 Em 10/10/2022 em 13:38, Atlético Goianiense disse: To com esse problema também mano, rodando um produto de renda extra com criativos estilo tiktok e que não passam de 1,30% de CTR. Testei bastante coisa já, acho que criativo review tem um pouco mais de resultado (principalmente se tem uma copy mostrando resultado e fazendo a pessoa acreditar que esta perdendo tempo por nao conhecer a técnica X ). Em relação a idade, segmento de 18 a 30 ou 18 a 35. @Atlético Goianienseestou com dificuldades de aprovação da minha campanha no tiktok ads .... esta travando na página de destino. Também estou no nicho de renda extra. Se puder me ajudar agradeço Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 goultes Postado Março 7, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2023 Em 10/10/2022 em 13:58, Maycon disse: Fechouuu mano, valeu demais! Ta foda aqui tb, metricas horriveis Quanto tem conseguido de CPC? Aqui tá tenso... No nicho saúde consigo 0,30~0,60. No nicho renda extra é 1,00~3,00, mais pendendo pro 3 do que pro 1. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Maycon
Pessoal pra quem roda renda extra como estão fazendo os criativos ai? Aqui to fazendo naquele modelo de tiktok mas não ta dando tão bom, e qual idade estão rodando?
Link para o comentário
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados