arthurhatur Postado Outubro 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2022 (editado) Salve FILHOTEES!! Olha quem está aqui novamente. Abaixo tem um print de uma campanha que subi faz 20h. Ticket do produto : 97,00 Gasto desde o inicio da campanha : 40,36 Checkouts : 10 Custo por IC : 4,04 Custo por compra 40,36 CPC : 0,26 CTR : 3,03% Produto se trata de PLr rodando em 3 Paises diferentes! Orçamento diário de 50,00 Quero escalar isso porém não to sabendo como. Alguma Luz? Troca Criativo? Remodelar Criativo? Em outra via temos outra campanha rodando apenas no Brasil! Mesmo produto, mesmo ticket, mesmo criativo, pagina de vendas etc... CPM : 17,39 CPC : 0,34 Ctr : 5,11% IC : 3 PS : Nenhuma venda Editado Outubro 7, 2022 por arthurhatur CTR e imagens erradas Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
1 Tio Postado Outubro 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2022 Gaste mais dinheiro! Eu só desisto de um produto depois de gastar de 3x a 4x o valor do ticket com criativos validados. crie 10 campanhas de 30 reais cada com os criativos campeões e veja se sai venda. Hayabusa, Cavalo Finch, arthurhatur e 1 outro reagiu a isso 2 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Em busca do 6 em 7 Postado Outubro 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2022 PLR de que nicho amigo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 arthurhatur Postado Outubro 7, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2022 Agora, Em busca do 6 em 7 disse: PLR de que nicho amigo? Saúde, voltando pro publico feminino. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 SnavE Postado Outubro 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2022 Problema deve estar no teu checkout. Testa outros pra ver Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 arthurhatur Postado Outubro 7, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2022 22 minutos atrás, SnavE disse: Problema deve estar no teu checkout. Testa outros pra ver Perfeito, vou analisar isso! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Suco de Fruta Postado Outubro 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2022 Cara, acho que vc 'testou' pouco ainda para pensar em escala Tem poucos dados ainda (na minha opinião) arthurhatur reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Tio Postado Outubro 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2022 (editado) Escala tem a ver com CPA e não com qualquer outra métrica secundária. Editado Outubro 7, 2022 por Tio Suco de Fruta reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 arthurhatur Postado Outubro 7, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2022 Agora, Tio disse: Escala tem a ver com CPA e não com qualquer outra métrica secundária. Primeiramente uma honra ter você aqui @Tio O que tu me indica a fazer com essas campanhas seguindo as métricas? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 arthurhatur Postado Outubro 8, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2022 54 minutos atrás, Tio disse: Gaste mais dinheiro! Eu só desisto de um produto depois de gastar de 3x a 4x o valor do ticket com criativos validados. crie 10 campanhas de 30 reais cada com os criativos campeões e veja se sai venda. Obrigado @tio ! Espero voltar com boas noiticias!!! Tio reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Jon Bênção Postado Outubro 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2022 1 hora atrás, Tio disse: Gaste mais dinheiro! Eu só desisto de um produto depois de gastar de 3x a 4x o valor do ticket com criativos validados. crie 10 campanhas de 30 reais cada com os criativos campeões e veja se sai venda. o que você considera criativo validado tio? cpc barato? cpa dentro do seu aceitável? um número x de vendas dentro do cpa? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Em busca do 6 em 7 Postado Outubro 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2022 12 minutos atrás, Jon Bênção disse: o que você considera criativo validado tio? cpc barato? cpa dentro do seu aceitável? um número x de vendas dentro do cpa? Eu considero um CTR alto! arthurhatur reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Suco de Fruta Postado Outubro 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2022 1 hora atrás, Jon Bênção disse: o que você considera criativo validado tio? cpc barato? cpa dentro do seu aceitável? um número x de vendas dentro do cpa? já eu considero venda + ctr. Porem venda é o mais importante arthurhatur reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 arthurhatur Postado Outubro 8, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2022 2 horas atrás, Jon Bênção disse: o que você considera criativo validado tio? cpc barato? cpa dentro do seu aceitável? um número x de vendas dentro do cpa? Eu chamo de criativo validado aquele que coloca dinheiro no teu bolso com LUCRO!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Tio Postado Outubro 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2022 Em teste de criativo não é obrigado a sair vendas, mas se sair, já validou de cara! Criativo validado é que teve bons: CTR, CPM, IC e custo baixo por IC. Se atentar para que o criativo não seja um clickbait sem relação com a oferta. arthurhatur reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 arthurhatur Postado Outubro 10, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2022 CASO ENCERRADO ------------------------------------- Salve @Tio, segui todas suas dicas, teve um aumento absurdo nas vendas!! Obrigado. Eu te disse que voltava com boas noticias!! Tio e su4rt reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 перспектива Postado Outubro 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2022 vsl? vou subir o meu hoje haha, tsl pra latam vamos ver o que da!! su4rt reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Tio Postado Outubro 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2022 Em 07/10/2022 em 19:31, arthurhatur disse: Primeiramente uma honra ter você aqui @Tio O que tu me indica a fazer com essas campanhas seguindo as métricas? 1 hora atrás, arthurhatur disse: CASO ENCERRADO ------------------------------------- Salve @Tio, segui todas suas dicas, teve um aumento absurdo nas vendas!! Obrigado. Eu te disse que voltava com boas noticias!! Me passa o link de afiliado de 70% hahahaha 1 hora atrás, перспектива disse: vsl? vou subir o meu hoje haha, tsl pra latam vamos ver o que da!! Vai subir TSL para latam? Depois posta aqui o resultado! Estou querendo fazer uma tsl aqui tbm arthurhatur reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 ladydoroi Postado Dezembro 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2022 Em 07/10/2022 em 16:27, arthurhatur disse: Salve FILHOTEES!! Olha quem está aqui novamente. Abaixo tem um print de uma campanha que subi faz 20h. Ticket do produto : 97,00 Gasto desde o inicio da campanha : 40,36 Checkouts : 10 Custo por IC : 4,04 Custo por compra 40,36 CPC : 0,26 CTR : 3,03% Produto se trata de PLr rodando em 3 Paises diferentes! Orçamento diário de 50,00 Quero escalar isso porém não to sabendo como. Alguma Luz? Troca Criativo? Remodelar Criativo? Em outra via temos outra campanha rodando apenas no Brasil! Mesmo produto, mesmo ticket, mesmo criativo, pagina de vendas etc... CPM : 17,39 CPC : 0,34 Ctr : 5,11% IC : 3 PS : Nenhuma venda Isso que vc fez foi teste de criativo? Jogou na escala por quanto $? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
arthurhatur
Salve FILHOTEES!!
Olha quem está aqui novamente.
Abaixo tem um print de uma campanha que subi faz 20h.
Ticket do produto : 97,00
Gasto desde o inicio da campanha : 40,36
Checkouts : 10
Custo por IC : 4,04
Custo por compra 40,36
CPC : 0,26
CTR : 3,03%
Produto se trata de PLr rodando em 3 Paises diferentes!
Orçamento diário de 50,00
Quero escalar isso porém não to sabendo como.
Alguma Luz? Troca Criativo? Remodelar Criativo?
Em outra via temos outra campanha rodando apenas no Brasil!
Mesmo produto, mesmo ticket, mesmo criativo, pagina de vendas etc...
CPM : 17,39
CPC : 0,34
Ctr : 5,11%
IC : 3
PS : Nenhuma venda
Editado por arthurhaturCTR e imagens erradas
Link para o comentário
18 respostass a esta questão
Posts Recomendados