Don Corleone Postado Março 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2022 Meus caros, nos seus testes vocês tiveram melhores resultados utilizando qual tipo de VSL? Midas reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Marcos Alves Postado Março 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2022 A VSL cinematográfica sempre vai envolver o prospect mais da mais trabalho, se for só pra testar faz a tipografia, depois de validado vc faz a cinética... Rato Anonimo e PEDROSLN reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Midas Postado Março 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2022 Em 27/03/2022 em 21:02, Danilo Ferreira disse: Meus caros, nos seus testes vocês tiveram melhores resultados utilizando qual tipo de VSL? Fala meu querido!!! Uma opção necessariamente não anula a outra.... Quando percebi isso muita coisa mudou por aqui Trechos cinematográficos podem ser usados em várias partes da sua copy, eu costumo usar com algumas técnicas de hipnose e retenção Dois estilos deram muito certo por aqui: Primeiro: 8 primeiras partes da copy com vídeos cinematográficos e o restante com texto Segundo: Trechos cinematográficos em momentos específicos da copy para direcionar a atenção do cliente muceta bolhada, Tom Riddle e Carlos Henrique reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Don Corleone
Meus caros, nos seus testes vocês tiveram melhores resultados utilizando qual tipo de VSL?
Link para o comentário
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados