pituca Postado Outubro 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2022 Alguém ai me socorre por favor kkkkkk Testei o proxy no dolphin e no AdsPower, mas aparece falha no conexão 😞 Já está no protocolo socks5, mas ainda não consegui 😞 😞 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Gordinho Bolôlô Postado Outubro 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2022 Você instalou o iproxy no celular? e logou? pituca reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Seca Pacotinho Postado Outubro 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2022 esse vídeo aqui me ajudou a configurar perfeitamente pituca reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 iProxy Postado Outubro 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2022 Em 08/10/2022 em 06:21, pituca disse: Alguém ai me socorre por favor kkkkkk Testei o proxy no dolphin e no AdsPower, mas aparece falha no conexão 😞 Já está no protocolo socks5, mas ainda não consegui 😞 😞 Olá! Tente desabilitar o IPv6 em seu telefone de acordo com as instruções. Teste também proxies com e sem Google DNS ativado nas configurações de conexão. Se não ajudar, escreva para o serviço de suporte no telegrama. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
pituca
Alguém ai me socorre por favor kkkkkk
Testei o proxy no dolphin e no AdsPower, mas aparece falha no conexão 😞
Já está no protocolo socks5, mas ainda não consegui 😞 😞
Link para o comentário
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados