Ir para
  • 0

Nicho de Ansiedade Vende? [Sou Expert]

kyshan

Pergunta

Fala ae infestação de raros, bao?

Rapaziada, sou expert no nicho de ansiedade e tenho encontrado uma certa dificuldade para vender no nicho.

Já tento vender há um tempo, porém não tem ROI.

Tenho muita dúvida se o nicho é realmente viável...

Por ser iniciante em marketing, fico em dúvida se pode ser a copy da vsl, a copy da página, a copy do criativo... Talvez até o próprio tráfego!

É estranho porque sai venda assim que sobe a campanha, mas depois para.... daí a vai gastando a verba e se torna prejuízo.

Alguém já trabalhou neste nicho ou sabe se realmente é ruim de se vender?

E se dá para vender bem, quais dicas vocês dão para um vídeo de vendas?

Link para o comentário

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Fala irmão, Todo nicho de DOR forte, é rentável, ansiedade é bastante rentável pois só tende a crescer esse nicho, acredito que o problema esteja na copy da sua vsl que é pouco convincente se vai resolver de fato o problema com a ansiedade da pessoa... se ela estiver retendo bastante gente até o pitch e mesmo assim nao ta vendendo, tenta quebrar mais as objeções e mais dados lógicos e plausíveis.. e outra, tenta abordar não só o problema da ansiedade na sua copy, abrange o máximo esse público de ansiosos, tenta abrange a copy pro público mais gordinho q 80% deles tem etc, abrange o máximo também! 

se puder mandar foto das métricas da campanha e do vsl, melhor ainda pra te ajudar!

Link para o comentário
  • 0

Cara, por pouco que seja a quantidade de views no vsl, as suas métricas estão boa, a sua vsl só precisa trazer mais plausibilidade, quebrar mais objeções, dar mais motivos do PORQUE o seu método resolveria o problema de ansiedade e como, sua retenção está muito boa por sinal, você só precisa dar uma melhorada no convencimento do seu LEAD,  sua copy ta retendo bem, só não ta gerando valor o suficiente pra compra nem muita plausibilidade que vai funcionar. me chama no whatsapp qualquer coisa, 21964414745 - ENZO, talvez eu consiga te ajudar 

Link para o comentário
  • 0

Esse nicho é gigante rato 

Eu tentaria melhorar a copy.

Como? Estudando muito todos os posts de copy aqui do fórum.

Estudando Paulo Copy e João Campos no Instagram e YouTube.

Estudando os produtos campeões em ansiedade no Brasil e na gringa. O que tem na copy deles?

Testaria vídeo de vendas com rosto, seu mesmo já que vc é expert.

Pensaria talvez em estratégias no x1 no whatsapp (tem muito post bom aqui no forum ensinando até escalar pros 7 dígitos).

Pensaria em marketing de conteúdo. Fazendo funis mais completos com tripware, upsell, downsell, etc.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o m��todo ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...