kyshan Postado Outubro 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2022 Fala ae infestação de raros, bao? Rapaziada, sou expert no nicho de ansiedade e tenho encontrado uma certa dificuldade para vender no nicho. Já tento vender há um tempo, porém não tem ROI. Tenho muita dúvida se o nicho é realmente viável... Por ser iniciante em marketing, fico em dúvida se pode ser a copy da vsl, a copy da página, a copy do criativo... Talvez até o próprio tráfego! É estranho porque sai venda assim que sobe a campanha, mas depois para.... daí a vai gastando a verba e se torna prejuízo. Alguém já trabalhou neste nicho ou sabe se realmente é ruim de se vender? E se dá para vender bem, quais dicas vocês dão para um vídeo de vendas? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Ruan - R3Ads Postado Outubro 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2022 Fala irmão, Todo nicho de DOR forte, é rentável, ansiedade é bastante rentável pois só tende a crescer esse nicho, acredito que o problema esteja na copy da sua vsl que é pouco convincente se vai resolver de fato o problema com a ansiedade da pessoa... se ela estiver retendo bastante gente até o pitch e mesmo assim nao ta vendendo, tenta quebrar mais as objeções e mais dados lógicos e plausíveis.. e outra, tenta abordar não só o problema da ansiedade na sua copy, abrange o máximo esse público de ansiosos, tenta abrange a copy pro público mais gordinho q 80% deles tem etc, abrange o máximo também! se puder mandar foto das métricas da campanha e do vsl, melhor ainda pra te ajudar! Rorschach e kyshan reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Pedro Roxo Postado Outubro 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2022 ac Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 kyshan Postado Outubro 8, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2022 A foto ficou ilegível ali. Piquei em 4 novamente: Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Ruan - R3Ads Postado Outubro 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2022 Qual é o ticket do seu produto? Tenta me mandar as métricas do vTurb ou qualquer outra plataforma que você ta usando pra ver a retenção do seu video de vendas kyshan reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 kyshan Postado Outubro 8, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2022 Ticket 97 reais. Testei 2 VSLs diferentes (e algumas leads). todas ficaram parecidas com isso: Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Ruan - R3Ads Postado Outubro 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2022 Cara, por pouco que seja a quantidade de views no vsl, as suas métricas estão boa, a sua vsl só precisa trazer mais plausibilidade, quebrar mais objeções, dar mais motivos do PORQUE o seu método resolveria o problema de ansiedade e como, sua retenção está muito boa por sinal, você só precisa dar uma melhorada no convencimento do seu LEAD, sua copy ta retendo bem, só não ta gerando valor o suficiente pra compra nem muita plausibilidade que vai funcionar. me chama no whatsapp qualquer coisa, 21964414745 - ENZO, talvez eu consiga te ajudar Hayabusa e kyshan reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Hayabusa Postado Outubro 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2022 AC Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 KSO Postado Outubro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2022 Esse nicho é gigante rato Eu tentaria melhorar a copy. Como? Estudando muito todos os posts de copy aqui do fórum. Estudando Paulo Copy e João Campos no Instagram e YouTube. Estudando os produtos campeões em ansiedade no Brasil e na gringa. O que tem na copy deles? Testaria vídeo de vendas com rosto, seu mesmo já que vc é expert. Pensaria talvez em estratégias no x1 no whatsapp (tem muito post bom aqui no forum ensinando até escalar pros 7 dígitos). Pensaria em marketing de conteúdo. Fazendo funis mais completos com tripware, upsell, downsell, etc. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
kyshan
Fala ae infestação de raros, bao?
Rapaziada, sou expert no nicho de ansiedade e tenho encontrado uma certa dificuldade para vender no nicho.
Já tento vender há um tempo, porém não tem ROI.
Tenho muita dúvida se o nicho é realmente viável...
Por ser iniciante em marketing, fico em dúvida se pode ser a copy da vsl, a copy da página, a copy do criativo... Talvez até o próprio tráfego!
É estranho porque sai venda assim que sobe a campanha, mas depois para.... daí a vai gastando a verba e se torna prejuízo.
Alguém já trabalhou neste nicho ou sabe se realmente é ruim de se vender?
E se dá para vender bem, quais dicas vocês dão para um vídeo de vendas?
Link para o comentário
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados