Vins Postado Outubro 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2022 Ratos acho que eu descobrir o pq eu tava tomando bloqueio por causa desse anúncio, o vídeo em específico tem um antes e depois será que pode ser isso? Comenta o que você acha pfvr isso vai me ajudar muito 2132684934_km_VSL2HIDRALISO_2160p.mp4 acosta.juzinha reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 marceloteles Postado Outubro 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2022 Com certeza é por conta disso.. Antes e depois fortíssimo. Dá pra melhorar essa voz do criativo hein, utilize o robô da Azure da Microsoft e a extensão SpeechText.AI para gravar o áudio quando clicar para reproduzir.. Vai ter uma voz bem mais suave e sem parecer tanto robô 😄 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Vins Postado Outubro 8, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2022 Como faço para usar o Azure e essa extensão? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 antoniorocha Postado Outubro 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2022 Você vai baixar o plugin, colocar no chorme, e mandar gravar! Vá e na magina da azure, coloque a voz para falar! o navegador irá captar a fala e gravará o que foi dito! abs Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Vins
Ratos acho que eu descobrir o pq eu tava tomando bloqueio por causa desse anúncio, o vídeo em específico tem um antes e depois será que pode ser isso?
Comenta o que você acha pfvr isso vai me ajudar muito
Link para o comentário
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados