Ir para

R$ 826.564,29 NO SEU BOLSO 100% NO AUTOMÁTICO FARIA DIFERENÇA?

Gabriel.uon

Posts Recomendados

Na minha opinião um dos maiores erros dos infoprodutores é negligenciar o processo de conversão e recuperação dentro da sua operação, isso porque hoje em dia já não é tão simples convencer alguém a concluir o pagamento apenas pela emoção e sem a razão.

Por esse motivo venho ensinar os fundamentos de um funil de recuperação e conversão que desenvolvi para um antigo produto de 7D no nicho de renda extra! esse foi o resultado do mesmo utilizando a plataforma de automação "sellflux":

image.thumb.png.f8a6f4c1dc36e6e59db54185e92a8808.png

A estratégia utilizada para obter esses números é muito simples  e pode ser aplicada para qualquer tipo de produto e qualquer operação digital ela consiste em:

Ligação Telefônica 5 minutos após geração de pix, boleto ou cartão recusado de preferência utilizando a mesma voz do locutor da sua vsl dando ênfase em motivar o mesmo a realizar o pagamento

Sms: Mensagem curta  dando ênfase em motivar o mesmo a realizar o pagamento

Sequência automática no whatssap de 2 dias:  primeiro traga a razão pelo qual a emoção se torne justificável para o seu cliente de fato finalizar o pagamento depoimentos e historias funcionam bem caso mesmo assim não funcione após 1 hora de carrinho abandonado ofereça um desconto de 30% e caso mesmo assim não funcione após 20 horas ofereça 50% de desconto!

Bom essa basicamente é a estratégia que utilizo para desenvolver meus funis de recuperação e conversão, te ajudei de alguma forma? curte e me segue (quero ganhar a pulseirinha) hahaha

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...