Gabriel.uon Postado Outubro 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2022 Na minha opinião um dos maiores erros dos infoprodutores é negligenciar o processo de conversão e recuperação dentro da sua operação, isso porque hoje em dia já não é tão simples convencer alguém a concluir o pagamento apenas pela emoção e sem a razão. Por esse motivo venho ensinar os fundamentos de um funil de recuperação e conversão que desenvolvi para um antigo produto de 7D no nicho de renda extra! esse foi o resultado do mesmo utilizando a plataforma de automação "sellflux": A estratégia utilizada para obter esses números é muito simples e pode ser aplicada para qualquer tipo de produto e qualquer operação digital ela consiste em: Ligação Telefônica 5 minutos após geração de pix, boleto ou cartão recusado de preferência utilizando a mesma voz do locutor da sua vsl dando ênfase em motivar o mesmo a realizar o pagamento Sms: Mensagem curta dando ênfase em motivar o mesmo a realizar o pagamento Sequência automática no whatssap de 2 dias: primeiro traga a razão pelo qual a emoção se torne justificável para o seu cliente de fato finalizar o pagamento depoimentos e historias funcionam bem caso mesmo assim não funcione após 1 hora de carrinho abandonado ofereça um desconto de 30% e caso mesmo assim não funcione após 20 horas ofereça 50% de desconto! Bom essa basicamente é a estratégia que utilizo para desenvolver meus funis de recuperação e conversão, te ajudei de alguma forma? curte e me segue (quero ganhar a pulseirinha) hahaha felipe.dantas, qqdias, murissoka e 5 outros reagiu a isso 7 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados