Ir para
  • 0

Google Ads TAG, alguem plz!

lucas carvy

Pergunta

Fala ratos, então, estou entrando agora no google ads e preciso de ajuda com algumas duvidas a respeito da tag do google...

Pelo que eu sei, no facebook, existe o pixel, que se instalado na html da pagina e automaticamente instala o evento padrão que é o de "Page View", e que se eu quiser instalar outro evento em uma página é apenas colocar o "fbq('track', 'nome do evento');" , sou afiliado, nesse caso, toda vez que iria instalar o pixel pelas plataformas no checkout e na pagina de obrigado eles já acrescentavam automaticamente o codigo de cada um na pagina correta, exemplo: chackout --> apenas o fbq('track', 'InitiateCheckout');    pagina de obrigado --> apenas o fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'}); .

Já no google, pelo que eu vi, tem o tal de "label de conversão", ou seja, não existe os "eventos padrão", apenas o de remarketing que é adicionado automaticamente ao instalar a tag global, e se você quiser outro evento você tem que criar a tag de conversão e instalar na pagina especifica, porem, por exemplo... se eu criar uma tag de conversão de "compra", eu só poderei nas plataformas, acrescentar uma tag certo? ou seja , se eu colocar a tag de conversão "compra" e colocar pra eduzz instalar em checkout, pagina de obrigado boleto, pagina de obrigado cartão... ficaria tudo misturado nas campanhas, eu não entendi muito bem esse ponto, alguem consegue me explicar melhor como funciona...? Se puder, alguem conseguiria me explicar melhor como vejo de maneira correta a extensao do "Google Tag Assistant" , parece que não mostra se o evento foi ativado como o do Facebook....

Link para o comentário

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...