Ir para
  • 0

Essa é sua chance de Levar seu jogo pra outro Nível!

Matuiii

Pergunta

Fala Ratos! O Título é para chamar atenção porém é REAL!

Essa é uma chance pra quem além de levantar caixa quer também construir algo GRANDIOSO nesse mercado.

Estou em busca de um rato brabo na edição de criativos.

Não precisa ter experiência prévia(aqui nós formamos talentos), basta apenas ter conhecimento básico em softwares de Edição como Adobe, Sony ou o próprio Capcut(No PC).

Estou com um projeto escalado e com isso começam a surgir várias necessidades "internas" na operação. Mais pessoas, mais problemas, mais dinheiro, mais ofertas..... Uma infinita bola de neve(que pelo menos é muito bem recompensada).

Como já disse antes, NÃO É NECESSÁRIO SER UM FODÃO DA EDIÇÃO, meus criativos são em um estilo bem simples.

Fora que assim que você estiver dentro da equipe eu irei te ajudar com os seguintes pontos:

-Disponibilizo o estudo do público que temos(Temos um Database com a informação de todos nossos clientes que pode facilitar no seu processo criativo)

-Disponibilizo softwares para ajudar você na construção do criativo

-Mostro para você criativos já validados anteriormente para você somente modelar

-Trabalho sem necessidade de horas trabalhadas(foco no Resultado/Entrega e não em horas na frente de uma tela)

Caso você tenha interesse me chama lá no Whatsapp!  Só clicar nesse link e se identificar que irei dar atenção a todos!

Clique e Me Chame

Aguardo você e vamos juntos construir um império!

Meme Gold GIF by Mice City

Link para o comentário

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Curti a vibe do projeto, parece ser daqueles que dá gosto de participar, e ainda por cima rola aquele suporte maroto. Já mexi um pouco com edição, nada muito pro, mas se a parada é modelar em cima do que já deu certo, to dentro. Vou dar um salve no zap e bora ver se encaixo nessa equipe! Vamo que vamo construir esse império aí!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...